‘Marido não aceitava separação’, diz delegado sobre casal encontrado morto em Mafra » Rádio Colmeia

Escute a rádio

‘Marido não aceitava separação’, diz delegado sobre casal encontrado morto em Mafra


24 de janeiro de 2023

O chocante caso que culminou na morte de Laci Aparecida Padilha Mastey, 58 anos, e o marido, Luis Mastey, 58, encontrados sem vida na manhã de sábado, 21, por volta das 8 horas, na casa da família, na Estrada Geral Vila Grein, na localidade Avencal São Pedro, em Mafra, tem tudo para ser mais um caso de feminicídio seguido de suicídio.

Laci tinha sinais de golpes de faca pelo corpo, como na perna, tórax e no ombro, onde a faca ficou cravada. Luis tinha sinais de que tirou a própria vida, segundo as primeiras análises da Polícia Civil.

Policiais foram até o local, ouviram testemunhas e, inclusive, a pessoa que achou os corpos. Além disso, foram apreendidos três celulares a serem analisados pela investigação. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal e foram também periciados. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Segundo o delegado Cassiano Tiburski, que estava de plantão e atendeu a ocorrência, o marido não estava aceitando a separação. “A mulher queria que ele saísse de casa. Parece que ela já estava em outro relacionamento. Então, ele acabou matando ela a facadas e cometeu suicídio em seguida”, disse Cassiano ao portal ND+.

Segundo as informações preliminares, Luis não tinha histórico de violência doméstica. Teria tido um momento de fúria ao saber de uma suposta traição. E também já estaria irritado com o pedido de ter de deixar a casa. Mas tudo está sendo analisado e será esclarecido ao final do inquérito pela Polícia Civil.

**JMais

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Hussein Bakri garante dois novos veículos para União da Vitória e a realização dos Jogos da Amsulpar

O Líder do Governo, deputado Hussein Bakri, esteve hoje de manhã na prefeitura de União de Vitória, onde discutiu pautas e investimentos para o município e a região. Com representantes da Secretaria de Estado do Esporte, foram alinhados os detalhes para a realização dos Jogos da Amsulpar no 2º semestre deste ano. O parlamentar também […]

Governadores do Sul entregarão pleitos conjuntos ao Governo Federal

O governador Jorginho Mello, em sua segunda viagem a Brasília representando o Governo do Estado, adiantou nesta quinta-feira, 26, com o vice-presidente Geraldo Alckmin as demandas de Santa Catarina que serão apresentadas nesta sexta-feira, 27, para o presidente Lula. A principal cobrança diz respeito à conclusão das obras nas rodovias federais em SC, que se […]

Famílias e empresas pagaram juros mais altos em 2022, diz BC

As famílias e as empresas pagaram taxas de juros mais altas em dezembro do ano passado, segundo as Estatísticas Monetárias e de Crédito divulgadas hoje (27) pelo Banco Central (BC). A taxa média de juros para pessoas físicas no crédito livre chegou a 55,8% ao ano, elevação de 10,8 pontos percentuais (p.p.) no ano, com […]