‘Marido não aceitava separação’, diz delegado sobre casal encontrado morto em Mafra » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

‘Marido não aceitava separação’, diz delegado sobre casal encontrado morto em Mafra


24 de janeiro de 2023

O chocante caso que culminou na morte de Laci Aparecida Padilha Mastey, 58 anos, e o marido, Luis Mastey, 58, encontrados sem vida na manhã de sábado, 21, por volta das 8 horas, na casa da família, na Estrada Geral Vila Grein, na localidade Avencal São Pedro, em Mafra, tem tudo para ser mais um caso de feminicídio seguido de suicídio.

Laci tinha sinais de golpes de faca pelo corpo, como na perna, tórax e no ombro, onde a faca ficou cravada. Luis tinha sinais de que tirou a própria vida, segundo as primeiras análises da Polícia Civil.

Policiais foram até o local, ouviram testemunhas e, inclusive, a pessoa que achou os corpos. Além disso, foram apreendidos três celulares a serem analisados pela investigação. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal e foram também periciados. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Segundo o delegado Cassiano Tiburski, que estava de plantão e atendeu a ocorrência, o marido não estava aceitando a separação. “A mulher queria que ele saísse de casa. Parece que ela já estava em outro relacionamento. Então, ele acabou matando ela a facadas e cometeu suicídio em seguida”, disse Cassiano ao portal ND+.

Segundo as informações preliminares, Luis não tinha histórico de violência doméstica. Teria tido um momento de fúria ao saber de uma suposta traição. E também já estaria irritado com o pedido de ter de deixar a casa. Mas tudo está sendo analisado e será esclarecido ao final do inquérito pela Polícia Civil.

**JMais

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Produção de alho e cebola ainda sente efeito das chuvas de 2023, aponta Boletim Agropecuário de abril

Os preços do alho e da cebola aumentaram gradativamente desde o início deste ano. No mês de março, o preço médio pago ao produtor catarinense de cebola chegou ao maior valor nominal desde novembro de 2019: R$3,82 por quilo. Já o preço do alho, das três faixas levantadas pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), mais que dobrou […]

Porque comemos bolo e assopramos velas nos aniversários?

Entenda de onde veio a tradição que está presente nas festas de aniversário Amigos queridos, boa música, comida gostosa e claro, um bolo para compartilhar e velas para assoprar. No Brasil e em grande parte do mundo, é uma fortíssima tradição ter um bolo feito especialmente para a festa de aniversário com velinhas em cima. […]

Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa

Obras estão expostas na Prefeitura Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa Para festejar os 62 anos da cidade de Matos Costa, a sede da Prefeitura do município, recebeu na noite de segunda-feira, 22 de abril, a 1ª Mostra de Artes Plásticas com obras da Associação dos Artistas Plásticos […]