‘Marido não aceitava separação’, diz delegado sobre casal encontrado morto em Mafra » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

‘Marido não aceitava separação’, diz delegado sobre casal encontrado morto em Mafra


24 de janeiro de 2023

O chocante caso que culminou na morte de Laci Aparecida Padilha Mastey, 58 anos, e o marido, Luis Mastey, 58, encontrados sem vida na manhã de sábado, 21, por volta das 8 horas, na casa da família, na Estrada Geral Vila Grein, na localidade Avencal São Pedro, em Mafra, tem tudo para ser mais um caso de feminicídio seguido de suicídio.

Laci tinha sinais de golpes de faca pelo corpo, como na perna, tórax e no ombro, onde a faca ficou cravada. Luis tinha sinais de que tirou a própria vida, segundo as primeiras análises da Polícia Civil.

Policiais foram até o local, ouviram testemunhas e, inclusive, a pessoa que achou os corpos. Além disso, foram apreendidos três celulares a serem analisados pela investigação. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal e foram também periciados. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Segundo o delegado Cassiano Tiburski, que estava de plantão e atendeu a ocorrência, o marido não estava aceitando a separação. “A mulher queria que ele saísse de casa. Parece que ela já estava em outro relacionamento. Então, ele acabou matando ela a facadas e cometeu suicídio em seguida”, disse Cassiano ao portal ND+.

Segundo as informações preliminares, Luis não tinha histórico de violência doméstica. Teria tido um momento de fúria ao saber de uma suposta traição. E também já estaria irritado com o pedido de ter de deixar a casa. Mas tudo está sendo analisado e será esclarecido ao final do inquérito pela Polícia Civil.

**JMais

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Celesc alerta para os perigos na rede elétrica e dá dicas de segurança no Dia das Crianças

Neste Dia das Crianças, a Celesc reforça a importância de redobrar os cuidados com a rede elétrica e com os perigos com a energia para garantir um ambiente seguro e livre de riscos para os pequenos. Com o aumento do uso de aparelhos eletrônicos e brincadeiras em casa, é essencial que pais e responsáveis estejam […]

Polícia Civil de Porto União deflagra operação Cartório fase II

Nessa sexta-feira, 11, a DPCO – Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Porto União, deflagrou a operação “Cartório” fase II, cumprindo mais sete Mandados de Busca e Apressão e quatro de prisões, sendo dois autores localizados e presos na cidade São Paulo. Uma equipe da Polícia Civil de Porto União, deslocou até a cidade […]

Projeto de lei de “contenção de enchentes” passa a ser lei no Paraná

Agora é lei. Novos empreendimentos públicos e privados com áreas impermeabilizadas superiores a 500 m² deverão instalar sistemas de captação e retenção de água. O autor da iniciativa, deputado Arilson Chiorato (PT), afirma que o principal objetivo é evitar enchentes. A matéria, que tem co-autoria do deputado Goura (PDT), foi aprovada pela Assembleia Legislativa no […]