Mega da Virada: ‘Gato vidente’ que acertou placares de futebol prevê números » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Mega da Virada: ‘Gato vidente’ que acertou placares de futebol prevê números


22 de dezembro de 2023

O gato Milu, que acertou a ida do Fortaleza para a Sul-Americana, deu o “palpite” para os números da Mega da Virada; veja quais foram

Crédito: Reprodução/ Instagram / @natan_pinheiro17

O gato Milu, conhecido como “gato vidente”, apareceu em um novo vídeo nessa quarta-feira, 20, com as “apostas” para os números que serão sorteados na Mega-Sena da Virada.

O animal é conhecido por acertar resultados de jogos de futebol, como o título do São Paulo na Copa do Brasil deste ano. Milu também acertou o resultado do jogo entre Uruguai e Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Como nos vídeos anteriores, Natan Pinheiro, tutor do Milu, coloca o bichano na frente de vários números e vai anotando os que ele “escolhe”. O vídeo foi postado no perfil do Instagram e já acumula mais de 12 mil visualizações.

No fim, ele revela que os números escolhidos foram 8 – 21 – 28 – 49 – 51 – 55.

Como Milu ficou famoso pelos palpites

Antes de fazer sucesso com os palpites de futebol, Milu foi abandonado e, então, adotado pela família de Nathan. O nome foi escolhido em homenagem à música de Gusttavo Lima.

Nathan começou a gravar os vídeos em 2022, durante a Copa do Mundo. “Eu lembrei que uma copa tinha polvo. Na do Catar não tinha nenhum animal fazendo previsões, pensei “porque não?!”, conta Natan em entrevista ao portal Correio Braziliense.

Milu cravou o Fortaleza como campeão da Sula

Apesar de ter vários resultados positivos dos seus palpites, Milu não acertou o campeão da Sul-Americana em 2023. O gatinho havia apostado que o Fortaleza seria campeão naquela final, no entanto, o time foi derrotado pelo LDU, do Equador.

**Via O Povo

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Inaugurado primeiro frigorífico de coelhos do Planalto Norte Catarinense

O Planalto Norte saiu na frente e nesta sexta-feira, 12, inaugurou o primeiro frigorífico de coelhos do Estado com registro no Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi-POA) emitido pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc). O Frigorífico da Associação dos Pequenos Agricultores Ecológicos e Orgânicos (Apaeco) fica na Colônia […]

Está chegando a 3ª Caminhada Intermunicipal “Caminho da Erva Mate”

A caminhada acontece entre União da Vitória e Porto Vitória Uma caminhada que reúne o que há de mais bonito e aprazível: O ambiente preservado de uma floresta, o rio Iguaçu, a força econômica da erva-mate que se revigora distribuindo riqueza e o Parque Histórico Iguassu, local icônico onde acontecerá a largada. A equipe organizadora […]

Associação Arte do Porto entrega nesta quinta o Troféu Valor Cultural

O prêmio é um reconhecimento ao excelente trabalho dos artesãos do município, que batalham pela manutenção de técnicas manuais e étnicas Na noite desta próxima quinta-feira, 18 de abril de 2024, as 19h30min, acontece na Sala de Eventos do Armazém 1, na Estação União em frente à Praça Hercílio Luz, a entrega do Troféu Valor […]