Modelo de 60 anos vence concurso em Buenos Aires e pode concorrer ao Miss Universo » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Modelo de 60 anos vence concurso em Buenos Aires e pode concorrer ao Miss Universo


26 de abril de 2024

A modelo argentina Alejandra Rodríguez, de 60 anos, representará Buenos Aires no Miss Universo Argentina

Uma modelo argentina de 60 anos venceu o Miss Buenos Aires 2024, que ocorreu no último domingo (21/4). Agora, Alejandra Rodríguez irá participar da etapa nacional do concurso Miss Argentina. Se ganhar, ela poderá concorrer à edição internacional do Miss Universo.

Advogada e jornalista, Alejandra decidiu participar da competição com o incentivo da diretora do Miss Universo Buenos Aires. “Foi uma decisão bastante pensada, mas, graças à diretora, decidi me inscrever aos 60 anos”, relatou a argentina ao canal TN, na terça-feira (23/4).

Alejandra tem um longo caminho pela frente para disputar o Miss Universo. Ela precisa vencer as 27 finalistas da etapa nacional do Miss Universo Argentina, que deve acontecer em 25 de maio, em Buenos Aires. A torcida pela modelo é grande.

“A beleza não é apenas o físico”

Alejandra mora e trabalha na cidade de La Plata. Segundo a modelo, esta foi a primeira vez que participou da competição regional. “Eu nunca havia me inscrito. Agora surgiu essa oportunidade e me pareceu um desafio, uma proposta muito interessante”.

Além de ter sido a primeira vez de Alejandra, o Miss Universo Buenos Aires também ocorreu sem ter limite de idade pela primeira vez. “A beleza não é apenas o físico, e sim tem a ver com a atitude perante a vida, que vai além da estética. Por isso, acho que o concurso veio para quebrar esses estereótipos”, pontuou a modelo.

Segredos de beleza

Uma das questões que chamou a atenção foi a aparência jovial de Alejandra. Devido aos questionamentos e curiosidades sobre sua rotina de beleza, a Miss Buenos Aires revelou que faz jejum intermitente, ou seja, fica um período sem comer “para que o corpo se desintoxique”.

“Acho que isso ajuda muito. Depois como alimentos orgânicos, muita fruta e muita verdura. Eu uso bons cremes. Faço atividade física três vezes por semana. Gosto de caminhar e correr um pouco, mas não sou radical em termos físicos”, contou ao jornal La Nación, nesta quinta-feira (25/4).

Alejandra aproveitou para falar que está contente por “representar um novo paradigma” nos concursos de beleza. “Estamos inaugurando uma nova etapa em que as mulheres não são apenas a beleza física, mas sim, outro conjunto de valores”.

**Via Metrópoles

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Acidente na rua Professora Amazília: moto e carro colidem no centro de União da Vitória

Por volta das 19h50min desta sexta-feira (12), o Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado para prestar atendimento em um acidente de trânsito na Rua Professora Amazília, área central. No local ocorreu uma colisão envolvendo um veículo VW Fox branco e uma moto Honda Biz lilás, ambos com placas Mercosul, sendo que deste […]

Acidente de trânsito na rotatória da Tirol deixa motociclista ferida em Porto União

Por volta das 18 horas e 20 minutos desta sexta-feira (12), o Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionado para atender um acidente de trânsito na Avenida dos Ferroviários, no trecho conhecido como Rotatória da Tirol. No local, um veículo Raffae V e uma moto Honda Bis 125 colidiram, resultando em ferimentos na condutora […]

Acidente na BR-476 em Paula Freitas: Caminhão Carregado de Areia Tomba

Na tarde desta quinta-feira (11), um caminhão Volvo com placas de Marmeleiro/PR, tombou na BR-476, na Colônia Luzia, em Paula Freitas, próximo à Revestical. O veículo estava carregado de areia. O motorista, um homem de 40 anos, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi […]