Modelo de 60 anos vence concurso em Buenos Aires e pode concorrer ao Miss Universo » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Modelo de 60 anos vence concurso em Buenos Aires e pode concorrer ao Miss Universo


26 de abril de 2024

A modelo argentina Alejandra Rodríguez, de 60 anos, representará Buenos Aires no Miss Universo Argentina

Uma modelo argentina de 60 anos venceu o Miss Buenos Aires 2024, que ocorreu no último domingo (21/4). Agora, Alejandra Rodríguez irá participar da etapa nacional do concurso Miss Argentina. Se ganhar, ela poderá concorrer à edição internacional do Miss Universo.

Advogada e jornalista, Alejandra decidiu participar da competição com o incentivo da diretora do Miss Universo Buenos Aires. “Foi uma decisão bastante pensada, mas, graças à diretora, decidi me inscrever aos 60 anos”, relatou a argentina ao canal TN, na terça-feira (23/4).

Alejandra tem um longo caminho pela frente para disputar o Miss Universo. Ela precisa vencer as 27 finalistas da etapa nacional do Miss Universo Argentina, que deve acontecer em 25 de maio, em Buenos Aires. A torcida pela modelo é grande.

“A beleza não é apenas o físico”

Alejandra mora e trabalha na cidade de La Plata. Segundo a modelo, esta foi a primeira vez que participou da competição regional. “Eu nunca havia me inscrito. Agora surgiu essa oportunidade e me pareceu um desafio, uma proposta muito interessante”.

Além de ter sido a primeira vez de Alejandra, o Miss Universo Buenos Aires também ocorreu sem ter limite de idade pela primeira vez. “A beleza não é apenas o físico, e sim tem a ver com a atitude perante a vida, que vai além da estética. Por isso, acho que o concurso veio para quebrar esses estereótipos”, pontuou a modelo.

Segredos de beleza

Uma das questões que chamou a atenção foi a aparência jovial de Alejandra. Devido aos questionamentos e curiosidades sobre sua rotina de beleza, a Miss Buenos Aires revelou que faz jejum intermitente, ou seja, fica um período sem comer “para que o corpo se desintoxique”.

“Acho que isso ajuda muito. Depois como alimentos orgânicos, muita fruta e muita verdura. Eu uso bons cremes. Faço atividade física três vezes por semana. Gosto de caminhar e correr um pouco, mas não sou radical em termos físicos”, contou ao jornal La Nación, nesta quinta-feira (25/4).

Alejandra aproveitou para falar que está contente por “representar um novo paradigma” nos concursos de beleza. “Estamos inaugurando uma nova etapa em que as mulheres não são apenas a beleza física, mas sim, outro conjunto de valores”.

**Via Metrópoles

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


União da Vitória amplia vacinação contra a gripe para toda a população a partir de segunda-feira

Imagem assessoria A Secretaria Municipal de Saúde de União da Vitória ampliará, a partir da próxima segunda-feira (29), a campanha de vacinação contra a Influenza para toda a população com idade a partir de seis meses. A medida segue orientação da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa) e tem como objetivo aumentar a […]

PROERD forma 380 alunos e fortalece prevenção às drogas em União da Vitória 

Imagem assessoria Aconteceu nesta quinta-feira (25) a formatura de 380 alunos do 5º ano participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), desenvolvido por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória. A cerimônia foi realizada no Wooden […]

Proerd forma estudantes e fortalece prevenção às drogas em Porto União 

Imagem assessoria Na noite desta quinta-feira (25), o Cine Teatro Ópera, em Porto União, recebeu a cerimônia de formatura dos alunos participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), desenvolvido pela 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina. O evento reuniu estudantes, familiares e membros da comunidade […]