A Polícia Militar de Porto União foi acionada pra verificar uma situação de agressão a uma mulher, por volta das 11h, dessa quarta-feira, 17, no bairro Cidade Nova. No local a equipe encontrou a vítima caída no chão, chorando e com lesões no braço esquerdo. Ela também reclamava de dor na região do ouvido por conta do soco que levou de seu ex companheiro.
A mulher confirmou que o agressor havia arrombado a porta de trás da casa e lhe agrediu com chutes e socos, atingindo a região da cabeça. Foi repassado aos policiais as características do agressor que foi abordado e confirmou a versão dos fatos. Foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado à Delegacia de Polícia.
O homem já havia sido preso na terça-feira pelo crime de lesão corporal e ameaça. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro pelo Corpo de Bombeiros para avaliação médica. De acordo com informações da equipe médica, a vítima iria passar por exames por suspeita de rompimento de tímpano. A Assistência Social também foi acionada, ficando responsável pelas crianças.