O proprietário da colheita de cannabis afirmou que os animais consumiram cerca de 300 quilos e “saltaram mais alto que cabras”; veja como aconteceu
Um proprietário de cannabis medicinal em Vólos, na Grécia, encontrou ovelhas se alimentando na sua plantação após desastres na região da Tessália, em Magnésia. Segundo informou, os animais comeram cerca de 300 quilos de maconha.
Em entrevista à rádio local “Status FM 1077”, o agricultor Yannis Bourounis brincou com a situação: “Estou muito bem, mas as ovelhas estão melhores, cheias de loucura”, disse. Ele completa que parte do cultivo já havia sido destruído seguindo as inundações, mas o rebanho consumiu o restante.
“Não sei se é para rir ou chorar. Tivemos calor, perdemos muita produção. Tivemos inundações, perdemos quase tudo. E o melhor, depois de tudo isso, um rebanho de ovelhas”, lamentou ao veículo.
Bourounis também narrou as dificuldades em expulsar os animais, que se recusaram a sair e “saltaram mais alto que cabras”. “E isso nunca acontece. Lógico, já que comeram cerca de 300 quilos”, reafirma.
O desastre natural, com enchentes na região grega, impactou a plantação, destacada por seu proprietário como a maior instalação de cannabis na Europa Centro-Oriental. A perda, segundo afirmou, foi de 80% na produção.
“Enquanto tentávamos salvar tudo o que podíamos, de repente vemos ovelhas e cabras pastando normalmente na estufa”, contou.
**Via O Povo