Pai morre atropelado no mesmo lugar onde filho morreu há um ano, na BR 116, no Paraná » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Pai morre atropelado no mesmo lugar onde filho morreu há um ano, na BR 116, no Paraná


30 de maio de 2023

Foto: Eliandro Santana/Banda B

Um idoso, de 65 anos, morreu atropelado por uma caminhonete na noite desta segunda-feira (29), em um trecho da BR-116, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (PR).

De acordo com testemunhas, Aparecido Pedro da Silva foi atingido pelo veículo ao tentar atravessar a rodovia pulando o canteiro central. O local possui baixa iluminação, segundo moradores da região.

O idoso teria deixado um supermercado e estava a caminho de casa. À Banda B, a esposa da vítima, Iolanda Souza Silva, afirmou que o marido geralmente abria mão de se locomover até a passarela para chegar ao outro lado da via.

“Ele era acostumado a atravessar no buraco [do canteiro]. Passa aqui, depois espera. Meu filho morreu aqui, quando foi atropelado e teve o corpo jogado uns dez metros pra frente”, disse a mulher.

De acordo com ela, o acidente que matou seu filho foi registrado há pouco mais de um ano, no mesmo trecho onde o marido foi morto atropelado.

O corpo de Aparecido foi arremessado a uma distância de aproximadamente 100 metros ao ser atingido pelo veículo.

O motorista da caminhonete acionou uma ambulância do Corpo de Bombeiros para socorrê-lo, mas ele morreu no local.

A polícia deve investigar o acidente.

**Banda B

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou na noite desta terça-feira (21) a data de retomada das partidas da Série A do Campeonato Brasileiro de futebol masculino, que foi interrompido por causa das consequências das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde o dia 26 de abril. A competição será reiniciada no dia […]

Viatura blindada do Batalhão de Porto União abre caminhos no RS

A viatura blindada especial de engenharia do 5° Batalhão de Engenharia e Combate Blindado está sendo uma grande ajuda para as famílias do Rio Grande do Sul. A viatura está realizando a desobstrução de muitas vias no Vale do Taquari e ampliando as possibilidades de locomoção da população afetada pela catástrofe no estado gaúcho. O […]

Pavimentação em Matos Costa

Na tarde de terça-feira, 21, foi assinada e entregue a ordem de serviço para a empresa ENGEMASS ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA, tendo como objeto a execução de terraplenagem, drenagem pluvial e pavimentação asfáltica, meio fio e sinalização, na Rua Tereza Cristina, trecho1 e 2, uma área de 1.770 metros quadrados, entre a Rodoviária de Matos […]