Empresa de Atlanta, nos Estados Unidos, ainda não pagou pelo erro de destruir a residência de Susan Hodgson
Uma moradora que saiu de férias encontrou a casa completamente demolida assim que retornou. Para piorar, Susan Hodgson, que mora em Atlanta, nos Estados Unidos, ainda está longe de resolver a situação.
Durante a viagem de férias, ela chegou a receber a ligação de um vizinho, que perguntou se a família dela havia contratado alguma empresa para demolir a residência.
Ela respondeu negativamente, o que não impediu os operários de transformarem a casa dela em uma pilha de escombros.
Susan então solicitou a um dos familiares dela que tentasse resolver a situação. Ao pedir a autorização dos demolidores, todos descobriram que o serviço fora feito no endereço errado.
“Fiquei com uma grande bagunça”, disse Susan, em entrevista à rede WAGA-TV. Até agora, a única coisa que a vítima recebeu após ter a casa destruída foi um pedido de desculpas.
“É difícil acreditar que alguém pense ter o direito de simplesmente chegar, destruir algo e ir embora”, completou Susan.
A empresa responsável pela demolição, que não foi identificada pela imprensa, afirma que investiga o erro, mas ainda não pagou nem um centavo pelos prejuízos.
**Hora 7