Pilha de escombros: moradora encontra a própria casa demolida por engano ao voltar de férias » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Pilha de escombros: moradora encontra a própria casa demolida por engano ao voltar de férias


6 de novembro de 2023

Empresa de Atlanta, nos Estados Unidos, ainda não pagou pelo erro de destruir a residência de Susan Hodgson

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma moradora que saiu de férias encontrou a casa completamente demolida assim que retornou. Para piorar, Susan Hodgson, que mora em Atlanta, nos Estados Unidos, ainda está longe de resolver a situação.

Durante a viagem de férias, ela chegou a receber a ligação de um vizinho, que perguntou se a família dela havia contratado alguma empresa para demolir a residência.

Ela respondeu negativamente, o que não impediu os operários de transformarem a casa dela em uma pilha de escombros.

Susan então solicitou a um dos familiares dela que tentasse resolver a situação. Ao pedir a autorização dos demolidores, todos descobriram que o serviço fora feito no endereço errado.

“Fiquei com uma grande bagunça”, disse Susan, em entrevista à rede WAGA-TV. Até agora, a única coisa que a vítima recebeu após ter a casa destruída foi um pedido de desculpas.

“É difícil acreditar que alguém pense ter o direito de simplesmente chegar, destruir algo e ir embora”, completou Susan.

A empresa responsável pela demolição, que não foi identificada pela imprensa, afirma que investiga o erro, mas ainda não pagou nem um centavo pelos prejuízos.

**Hora 7

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Inaugurado primeiro frigorífico de coelhos do Planalto Norte Catarinense

O Planalto Norte saiu na frente e nesta sexta-feira, 12, inaugurou o primeiro frigorífico de coelhos do Estado com registro no Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi-POA) emitido pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc). O Frigorífico da Associação dos Pequenos Agricultores Ecológicos e Orgânicos (Apaeco) fica na Colônia […]

Está chegando a 3ª Caminhada Intermunicipal “Caminho da Erva Mate”

A caminhada acontece entre União da Vitória e Porto Vitória Uma caminhada que reúne o que há de mais bonito e aprazível: O ambiente preservado de uma floresta, o rio Iguaçu, a força econômica da erva-mate que se revigora distribuindo riqueza e o Parque Histórico Iguassu, local icônico onde acontecerá a largada. A equipe organizadora […]

Associação Arte do Porto entrega nesta quinta o Troféu Valor Cultural

O prêmio é um reconhecimento ao excelente trabalho dos artesãos do município, que batalham pela manutenção de técnicas manuais e étnicas Na noite desta próxima quinta-feira, 18 de abril de 2024, as 19h30min, acontece na Sala de Eventos do Armazém 1, na Estação União em frente à Praça Hercílio Luz, a entrega do Troféu Valor […]