Pitbull é flagrado devorando outro cachorro no bairro Panorama em União da Vitória » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Pitbull é flagrado devorando outro cachorro no bairro Panorama em União da Vitória


4 de agosto de 2022

Uma moradora flagrou mais uma cena aterrorizante envolvendo cães da raça pitbull em União da Vitória. Segundo informações do Canal 4TV, ela filmou um pitbull devorando outro cachorro de raça indefinida no pátio de uma casa.

As imagens são fortes e ocorreram em uma casa na rua Durval Lorenzine, no bairro Panorama, no distrito de São Cristóvão. A moradora divulgou o vídeo nas redes sociais pedindo providências urgentes, antes que uma tragédia maior possa vir a ocorrer.

“Descaso no bairro Panorama”, destacou a morador que ainda completou dizendo que, “poderia ser uma pessoa, uma criança, compartilhem isso até chegar na Defesa Animal para vir socorrer esses animais, antes que o pior aconteça”, finalizou.

Tutor de pitbull flagrado devorando outro cachorro é conduzido para a delegacia

A Defesa Animal de União da Vitória em uma ação rápida, identificou o tutor do pitbull que foi flagrado devorando um cachorro no bairro Panorama, no distrito de São Cristóvão, em União da Vitória.

O tutor dos animais foi conduzido para a delegacia de União da Vitória, aonde será ouvido pelo delegado e responderá pelo crime de maus-tratos. A Polícia Militar do 27º Batalhão prestou apoio na ocorrência.

**JMais

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Equipe de hospital realiza campanha de arrecadação para recém-nascido abandonado em Porto União

Após o episódio de abandono do recém-nascido ocorrido nesse domingo, 7, a equipe do Hospital São Braz está arrecadando doações de roupinhas, fraldas e itens de higiene para ajudar o menino. Quem puder e quiser ajudar de alguma forma pode entregar as doações diretamente na recepção do Pronto Socorro na Rua Frei Rogério, nº 579, […]

Alimentos ultraprocessados podem contribuir para perda cognitiva

Dificuldade de lembrar datas, fazer cálculos ou realizar tarefas básicas do dia a dia. As habilidades cognitivas geralmente diminuem à medida que a idade avança. Mas pesquisa feita por cientistas da Universidade de São Paulo (USP) mostra que a perda chega a ser 28% maior entre pessoas que consomem mais alimentos ultraprocessados. São alimentos que passaram […]

Colesterol alto é fator de risco para doenças cardiovasculares

O presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes – Regional RJ (SBD-RJ), Daniel Kendler, lembra, no Dia Nacional de Prevenção e Controle do Colesterol, comemorado hoje (8), que o excesso dessa gordura no organismo é um dos principais fatores de risco para doenças cardiovasculares, como infarto e acidente vascular cerebral (AVC) ou derrame. Cerca de 40% da população […]