PM de Porto União recebe visita de admiradora mirim que ganha farda de policiais » Rádio Colmeia

Escute a rádio

PM de Porto União recebe visita de admiradora mirim que ganha farda de policiais


1 de julho de 2022

Nesta quinta-feira, 30, a 1ª Companhia de Polícia Militar de Porto União recebeu uma visita muito especial. A pequena Patricia de 10 anos esteve conhecendo toda a instalação da Companhia pois é uma grande admiradora da Polícia Militar e recebeu dos policiais uma farda.

Patricia descobriu que é portadora da doença Linfoma de Hodgkin, a qual surge quando os linfócitos ou os seus precursores do sistema linfático se transformam em uma célula maligna, chamada de célula de Reed-Sternberg.

A menina faz tratamento em Joinville, com viagens semanais para fazer quimioterapias e exames. No seu dia de descanso aproveitou para visitar o quartel e as modalidades de policiamento da 1ª Companhia do 3° Batalhão.

Durante a visita, Patricia aprendeu como funciona a Central de Emergências da Polícia Militar, conheceu o Pelotão de Patrulhamento Tático, Proerd e também a sala do Comandante, aproveitando para tirar algumas fotos registrando esse momento especial.

Você pode ajudar a menina Patricia e segui-la nas redes sociais, no Facebook clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Equipe de hospital realiza campanha de arrecadação para recém-nascido abandonado em Porto União

Após o episódio de abandono do recém-nascido ocorrido nesse domingo, 7, a equipe do Hospital São Braz está arrecadando doações de roupinhas, fraldas e itens de higiene para ajudar o menino. Quem puder e quiser ajudar de alguma forma pode entregar as doações diretamente na recepção do Pronto Socorro na Rua Frei Rogério, nº 579, […]

Alimentos ultraprocessados podem contribuir para perda cognitiva

Dificuldade de lembrar datas, fazer cálculos ou realizar tarefas básicas do dia a dia. As habilidades cognitivas geralmente diminuem à medida que a idade avança. Mas pesquisa feita por cientistas da Universidade de São Paulo (USP) mostra que a perda chega a ser 28% maior entre pessoas que consomem mais alimentos ultraprocessados. São alimentos que passaram […]

Colesterol alto é fator de risco para doenças cardiovasculares

O presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes – Regional RJ (SBD-RJ), Daniel Kendler, lembra, no Dia Nacional de Prevenção e Controle do Colesterol, comemorado hoje (8), que o excesso dessa gordura no organismo é um dos principais fatores de risco para doenças cardiovasculares, como infarto e acidente vascular cerebral (AVC) ou derrame. Cerca de 40% da população […]