A Polícia Civil de Porto União, juntamente com a Divisão de Investigação Criminal (DIC), sob a coordenação do delegado, Vinicius Buratto Lunes, realizou por volta das 19h, desta terça-feira 23, cumpriu o mandado de prisão temporária contra duas pessoas. O motivo da prisão temporária, pois os dois suspeitos são acusados do homicídio praticado contra Carolina de Araújo, 29 anos.
A vítima foi encontrada morta no dia 28 de março de 2013, na Linha Férrea, bairro São Pedro, na cidade de Porto União sendo que o corpo já estava em estado de decomposição, tendo sido identificado, por sua mãe, através de suas tatuagens.
Por meio das investigações, apurou-se que a vítima era usuária de drogas, fato confirmado por suas amigas e familiares, e há fortes indícios de que ela estava devendo dinheiro, em virtude da compra de drogas, para um dos presos. Este teria chamado o outro parceiro, para darem um “susto” na vítima, quando a mesma desapareceu e só foi vista, quando encontrada morta.
O Delegado Vinicius representou pela prisão dos investigados, as quais foram decretadas pela justiça local. A DIC prendeu um dos suspeitos quando chegava a casa, no bairro São Pedro, e o outro saindo de um bar, na Vila Marli.
Os suspeitos já foram interrogados na delegacia, na presença de advogado, sendo que negaram os fatos, bem como negaram que se conheciam. Os mesmos serão recolhidos na Unidade de Prisão Avançada (UPA) e o Inquérito Policial será devidamente concluído, no prazo de 30 dias, quando será enviada à justiça.