Polícia Civil oferta estágio; União da Vitória e São Mateus do Sul oferecem vagas » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Polícia Civil oferta estágio; União da Vitória e São Mateus do Sul oferecem vagas


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) oferta 98 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. As inscrições podem ser feitas entre 4 e 12 de setembro, até as 23h59. A instituição oferece vagas em 41 municípios paranaenses.  

Setenta e cinco vagas são de nível superior, 15 para pessoas de nível superior com deficiência, quatro para alunos do ensino médio regular e duas para médio profissional integrado. Há, ainda, quatro para nível técnico subsequente. As vagas de nível superior são voltadas para estudantes dos cursos de Direito, Informática e Arquitetura. 

Durante o período de inscrição, os interessados deverão preencher o formulário disponível no site da PCPR e se inscrever na vaga ofertada no site da Central de Estágios do Paraná. Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado. Para cada uma das vagas os três candidatos melhor classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.   

São requisitos para candidatura o estudante ter idade mínima de 16 anos, possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágio de nível médio, técnico ou superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos. Para mais informações acesse www.policiacivil.pr.gov.br/estagio.

As cidades que possuem vagas abertas são: Curitiba, Campo Largo, Colombo, Piraquara, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Pinhais, São José dos Pinhais, Paranaguá, São Mateus do Sul, União da Vitória, Guarapuava, Cascavel, Telêmaco Borba, Rio Negro, Chopinzinho, Jaguariaíva, Ubiratã, Reserva, Santo Antônio do Sudoeste, Maringá, Londrina, Arapoti, Andirá, Carlópolis, Jaguapitã, Marmeleiro, Ortigueira, Pontal do Paraná, Santa Helena, São João do Triunfo, Sarandi, Ponta Grossa, Arapongas, Rolândia, Irati, Marechal Cândido Rondon, Araucária, Engenheiro Beltrão e Joaquim Távora.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Fernanda Sardanha e Adão Staniszewski são definidos como candidatos a prefeito e vice em São Mateus do Sul

Na tarde de hoje, 20 de julho de 2024, foram realizadas as convenções partidárias em São Mateus do Sul, que definiram os nomes dos candidatos para as próximas eleições municipais. A atual prefeita Fernanda Sardanha, do PSD, foi confirmada como candidata à reeleição, tendo Adão Staniszewski, do PP, como candidato a vice-prefeito. As convenções dos […]

Acidente na BR-280 envolve caminhão e carro em frente ao CIDASC

Um acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado, 20, em frente ao CIDASC na BR-280. A colisão envolveu um caminhão Volkswagen, com placas de Massaranduba, Santa Catarina, e um Space Fox, com placas de Caçador. De acordo com informações, o caminhão estava estacionado e o condutor estava dormindo no pátio quando o […]

Colapso Digital: Impactos no Brasil

Nesta sexta-feira, 19 de julho de 2024, um apagão cibernético global causou problemas em sistemas de diversos setores no Brasil e no mundo. Companhias aéreas, hospitais, varejistas e outros negócios foram afetados. A interrupção começou com uma falha em uma atualização de segurança da CrowdStrike, impactando dispositivos Windows e causando problemas com serviços do Microsoft […]