No final da tarde desta quarta-feira, 7, os policiais do 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de União da Vitória, realizaram mais uma operação contra a criminalidade. Desta vez, o trabalho foi denominado “Operação Saturação e Blitz”, que teve como meta verificar a situação dos veículos e de pessoas em situação suspeitas, juntamente com suas documentações.
A operação teve inicio na área central de União da Vitória, e foi aos poucos indo para os bairros da cidade. O trabalho teve como resultado a abordagem de 131 pessoas, 32 automóveis, 21 motocicletas e sete estabelecimentos comerciais foram vistoriados pelos policiais.
Nesta operação, a Polícia Militar atendeu um fato no bairro Salete, onde uma pessoa foi detida por violência domestica. Já no Conjunto Host Waldraff, uma pessoa foi detida por ameaças contra familiares.
Antes de finalizar a operação, os policiais deram uma passada em boates, onde na BR 153 no bairro São Gabriel, um homem de 35 anos natural da cidade de Pinhão (PR), tentou fugir da abordagem da PM, pois estava com uma arma de fogo calibre 32 com três cartuchos intactos, o cidadão foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.





