Rádio Colmeia Porto União confirma mais dois óbitos por Covid-19 e soma 74 mortes pela doença » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Porto União confirma mais dois óbitos por Covid-19 e soma 74 mortes pela doença


12 de junho de 2021

Porto União registrou mais dois óbitos em decorrência da Covid-19 e soma 74 mortes pela doença. A informação foi publicada no boletim epidemiológico deste sábado, 12, com dados referentes a sexta-feira, 11. A secretaria de Saúde informou que os óbitos se tratam de dois homens com 85 e 87 anos.

Dados sobre os óbitos:

73° Óbito. Paciente masculino, 85 anos, morador do bairro São Pedro, portador de câncer de intestino. Realizou exame com resultado positivo no dia 31 de maio de 2022, pelo SUS. Foi internado no dia 29 de maio, permanecendo com ventilação não invasiva. Óbito dia 11 de junho de 2021.

74° Óbito. Paciente masculino, 87 anos, morador do pintado, portador de cardiopatia. Realizou exame com resultado positivo no dia 17 de maio de 2021, pelo LACEN/SC. Internou dia 16 de maio de 2021. Transferido para a UTI no dia 01 de junho de 2021. Óbito 11 de junho de 2021.

Também foram confirmados 25 novos casos e oito pacientes recuperados. São 362 casos ativos em tratamento no momento. O município registra agora o total de 3.796 casos confirmados, que destes, 3.360 estão curados e 74 pacientes vieram a óbito. Há ainda 159 casos suspeitos aguardando resultado de exame.

De acordo com a secretaria, há 26 leitos adultos na enfermaria ocupados e oito leitos de UTI ocupados por pacientes com Covid-19.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Porto União participa de evento sobre sustentabilidade da Araucária e da Erva Mate

Na semana de 19 a 23 de julho aconteceu o Workshop online sobre a sustentabilidade da Araucária e as Erva Mate pelo SOBRADE (Sociedade Brasileira de Recuperação de Áreas Degradada), na cidade de Xanxerê. O evento tinha como objetivo a discussão em torno da preservação das araucárias ao mesmo tempo em que se possam manejar […]

Intervalo maior de doses da vacina Pfizer aumenta níveis de anticorpos

Um intervalo maior entre as duas doses da vacina da Pfizer contra a covid-19 proporciona um nível maior de anticorpos do que um intervalo mais curto, concluiu um estudo britânico, embora haja uma queda brusca nos níveis de anticorpos após a primeira dose. O estudo pode ajudar a traçar estratégias de vacinação contra a variante […]

Empresas têm até domingo para garantir parcela do Auxílio Emergencial PR ainda em julho

As empresas beneficiadas pelo auxílio emergencial oferecido pelo Governo do Paraná têm até este domingo (25) para pedir o resgate do valor e receber a primeira parcela do recurso ainda neste mês de julho. Caso façam a solicitação após esta data, o dinheiro será depositado na conta cadastrada até o último dia útil do mês […]