Porto União receberá 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Parapente 2021 » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Porto União receberá 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Parapente 2021


18 de setembro de 2021

Porto União vai receber a 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Parapente 2021, que acontecerá nos dias 25 a 26 de setembro no Morro do Carvão em São Martinho.

A organização do evento é realizada pela FVLP em parceria com o Clube Contestado de Voo Livre – CCVL e segundo os organizadores Fred e Victor, estão recebendo total e irrestrito apoio das administrações de Porto União da Vitória.

Segundo Fred, a rampa é nova e por isso ainda não era conhecida pelos praticantes do esporte, Com o empenho do Presidente do Clube, Vitor Ribeiro, divulgando vídeos e fotos, conquistou o interesse e entusiasmo com as condições de voo e as paisagens. O principal objetivo é fomentar o turismo e colaborar com o turismo das nossas cidades.

A organização alerta que a situação climática, temperatura, ventos entre outros fatores podem influenciar na duração dos voos e definição das provas.

O evento é aberto ao público e no local será disponibilizado resgate para os pilotos inscritos no eixo das provas e camisetas (para quem se inscrever com antecedência) com kit roubada (frutas, água etc.)

É possível participar das atividades sendo os valores:

R$ 150,00 até o dia 23/09, exclusivamente via sistema CBVL

R$ 200,00 no dia do evento durante os horários de abertura do QG

No local também é oferecido café rural com reserva antecipada no valor de 15 reais. As reservas podem ser feitas pelos telefones 99152 5041 ou 99133 5055.

* A data limite para inscrição e pagamento online é dia 23/09/2021.

** Após esta data não será possível se inscrever via sistema CBVL devido ao prazo de compensação bancária até a data do evento. Após o dia 23/09 as inscrições somente serão realizadas no dia do evento durante os horários de abertura do QG.

***Pilotos já inscritos na etapa cancelada do Morro da Palha poderão reaproveitar o valor para a etapa de União da Vitória.

Informações completas do evento acesse ESTE LINK.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Censo para implantação de ciclorrotas no Paraná fica disponível até amanhã

A Superintendência Geral do Esporte/SEED disponibiliza até essa sexta-feira, 30, o censo do Pedala Paraná, para que ciclistas possam preencher o formulário e os municípios possam aderir as ciclosrrotas. O Pedala Paraná é um programa da Superintendência Geral do Esporte/SEED que tem como finalidade a instalação de equipamentos ciclorrotas em parceria com os municípios, oferecendo […]

Simulado de acidente de trânsito será realizado neste sábado em frente à praça do Contestado

No dia 1º de outubro, será realizado um exercício simulado de Acidente de Trânsito, que vai acontecer na Rua Prudente de Morais próximo ao cruzamento da linha férrea divisa do município de Porto União com União da Vitória, em frente à praça do Contestado. Foi realizada uma reunião no dia 21 de setembro, com a […]

Carteira de Habilitação de Amador passa a ser em formato digital

A Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP) apresenta um novo formato para a Carteira de Habilitação de Amador (CHA): a digital! A Diretoria de Portos e Costas (DPC), em parceria com o SERPRO, a Secretaria de Governo Digital e o Ministério da Economia, disponibilizou para todos os cidadãos desde o dia 26 de setembro a […]