A notícia sobre a instalação de uma loja do Grupo Havan em Porto União percorreu somente nos bastidores por alguns dias, mas agora com a aprovação do terreno para construção do empreendimento o prefeito Anízio de Souza e o vice-prefeito Aloísio Salvatti oficializaram o anúncio.
“Deixei o Salvatti responsável pelas negociações sobre a instalação da empresa e hoje podemos anunciar que estamos com 90% de tudo acertado”, enfatizou o prefeito. “Com certeza esse será um novo marco na economia de Porto União”, disse.
As negociações tiveram início em 2012, quando Salvatti era responsável pela pasta de Indústria e Comércio de Porto União. “Na época o nosso diretor de trânsito, Cesar Viganó, nos apresentou uma pessoa ligada a diretoria do Grupo Havan e fomos atrás”, explica Salvatti. Para ele esse é um momento muito especial para Porto União. “Sabemos que uma loja desse porte trará um retorno de ICMS muito grande para o município, além de trazer movimento em todas as áreas”, coloca.
O próximo passo será a assinatura do contrato do terreno entre a diretoria do Grupo Havan e o proprietário do terreno.
O grupo é coordenado pelo empresário Luciano Hang e conta hoje com 64 megalojas sediadas nos estados: Santa Catarina, Paraná, Rondônia, Pará, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, gerando empregos e ajudando no crescimento sociocultural das cidades onde atua.




