Na manhã desta terça-feira, 24, o prefeito de General Carneiro, Joel Martins Ferreira, se reuniu com a Polícia Militar para uma conversa sobre a segurança pública no município. Também na ocasião aconteceu a troca de comando do destacamento local.
Estiveram na reunião além do prefeito, o secretário de Administração, Joares Martins Ferreira, o presidente da Câmara, vereador Joel Müller, acompanhado dos vereadores Vilebaldo Lopes, Valdir Seroiska e Osmar Ribeiro, juntamente com o Subtenente, José Ivan Nunes de Souza, o 2º Sargento, Rogério Kaminski, o 3º Sargento Jonascir Dalpra, e o comandante da 2ª CIPM de União da Vitória, o Capitão Gilmar Golemba Santana.
Durante a reunião, foram discutidos assuntos como o telefone do destacamento e sobre o efetivo dos policiais. Outro assunto foi à delegacia itinerante que estará atuando em General Carneiro em um revezamento com o município de Cruz Machado.
Na ocasião, o capitão Gilmar Golemba Santana também parabenizou a Prefeitura pela forma que vem agindo quando o assunto é referente à segurança pública. “General Carneiro está de parabéns. O prefeito é o único da região que se preocupa com a segurança pública no seu município”, gabou o capitão, que ainda completa “segurança pública não é problema apenas da polícia, mas de um todo. E General Carneiro vem buscando soluções para amenizar este problema junto com a Polícia”, ressalta o comandante.
O capitão também aproveitou para agradecer todo o apoio que a Prefeitura Municipal ofereceu ao 2º Sargento Kaminski no tempo que esteve no comando da Polícia Militar de General Carneiro e parabenizou o ótimo trabalho do 2º Sargento.
Já sobre o substituto que irá comandar a destacamento de General Carneiro a partir de agora, o 3º Sargento Jonascir Dalpra, o capitão assim como todos os presentes desejou que ele apresente um bom trabalho. Com ideias de como atuar no município, o 3º Sargento garantiu que irá dar continuidade ao bom trabalho que vinha acontecendo e pretende atuar com ainda mais força para acabar com as irregularidades da cidade.