Prefeitos da AMSULPAR participam de reunião promovida pela COHAPAR » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Prefeitos da AMSULPAR participam de reunião promovida pela COHAPAR


31 de agosto de 2023

Divulgação

Os prefeitos da região da AMSULPAR e representantes de municípios estiveram acompanhados dos chefes de núcleo participando de uma reunião promovida pela Companhia de Habitação do Paraná – COHAPAR.

A reunião aconteceu no auditório da 6ª Regional de Saúde e teve como objetivo apresentar aos municípios os programas habitacionais que podem ser implantados na região. Na oportunidade, o chefe da COHAPAR, Mário da Caixa também colocou a companhia à disposição para contribuir para o desenvolvimento dos municípios.

O presidente da AMSULPAR, Antônio Luiz Szaykowskix, destacou as diversas ações que vem sendo realizadas na região pelo Governo do Estado por intermédio do Deputado Hussein Bakri que vem contribuindo para muitas conquistas para a AMSULPAR. O presidente também enfatizou os programas da COHAPAR que podem levar mais qualidade de vida para as famílias.

“Nossa região vem trabalhando com bastante união para que grandes projetos sejam realizados. Os prefeitos e seus representantes estão presentes para que possam esclarecer dúvidas e conhecer todos os detalhes destes programas”, destacou Antônio Luiz Szaykowski.

O Chefe da COHAPAR, Mário da Caixa, destacou o trabalho que vem sendo realizado. “Estamos colocando a COHAPAR à disposição dos municípios da região para que juntos possamos trabalhar por grandes projetos. A AMSULPAR vem se destacando por essa união, sempre com apoio do Deputado Hussein Bakri que não mede esforços em buscar contribuir através de muito trabalho na Assembleia Legislativa”, frisou Mário da Caixa, que completou, “os prefeitos e representantes estão conhecendo mais detalhes sobre os programas que podem levar mais qualidade de vida para muitas famílias. O objetivo é atender àquelas famílias que mais precisam e garantir uma moradia digna para elas”.

ATEMA

Durante a reunião, a Associação de Turismo e Meio Ambiente do Vale do Iguaçu – ATEMA explanou sobre o trabalho que vem realizando e solicitou apoio das prefeituras na busca por fortalecer o setor e promover a região.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Câmara aprova imposto para compras internacionais de até US$ 50

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira, 28, a cobrança de taxa para produtos que custam até US$ 50 comprados em sites internacionais. Esses produtos são bastante comuns em sites como Shein e Aliexpress. A medida foi incluída dentro do Projeto de Lei 914/24, que institui o Programa Mobilidade Verde e Inovação (Mover), destinado ao desenvolvimento […]

Concessionária anuncia aumento no preço do pedágio entre PR e SC; veja valores

As cinco praças de pedágio das rodovias BR-116/PR (Contorno Leste), BR-376/PR e BR-101/SC, no trecho entre Curitiba/PR e Palhoça/SC e que estão sob concessão da concessionária Arteris Litoral Sul, terão suas tarifas reajustadas a partir da zero hora desta quarta-feira, 29, conforme Deliberação da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) nº 133/2024 publicada no Diário […]

Porto União realizou 6ª Conferência Municipal das Cidades

O evento teve como objetivo promover a interlocução entre os órgãos e a população, integrar e alinhar as ideias Na tarde desta terça-feira, 28, aconteceu a 6ª Conferência Nacional das Cidades, no auditório do SENAC de Porto União, na Avenida Getúlio Vargas. A conferência teve como tema “Constituir a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, Caminhos […]