A Prefeitura de Porto Vitória por meio da Secretaria de Obras iniciou na última semana as obras do projeto que vai distribuir água potável para comunidades, beneficiando 135 famílias do município.
O projeto para levar água tratada às comunidades é uma parceria com a SANEPAR e um investimento de R$ 1.876.656,35 milhões, sendo R$ 659.791,78 de contrapartida por parte da Prefeitura Municipal.
De acordo com o secretário de Obras de Porto Vitória, Márcio Ferreira de Moraes, uma equipe de cinco servidores estão trabalhando na obra que segue a todo vapor. Somente na primeira semana, as obras percorrem quase três quilômetros.
A obra é aguardada pelos moradores de Porto Vitória e aconteceu após uma grande mobilização da Administração Municipal. A prefeita Marisa Ilkiu de Souza destacou o trabalho realizado para que o projeto saísse do papel.
“Nossa Administração vem se dedicando ao máximo neste projeto que é muito importante para nosso município. Queremos melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores, garantindo às famílias desta região que tenham água potável em suas casas”, destacou a prefeita.
As comunidades que serão contempladas serão a Linha Sete de Setembro, Alto da Serra, Jangada, Linha São Miguel, Linha 17 de Novembro e Linha Dona Emília.