Presidente do SINDICOUNIÃO participa de sessão da Câmara de Vereadores de Porto União » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Presidente do SINDICOUNIÃO participa de sessão da Câmara de Vereadores de Porto União


19 de abril de 2023

Divulgação Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Porto União realizou nesta segunda-feira, 17, a sua 10ª Sessão Ordinária de 2023, sob a presidência do vereador Neilor Grabovski (MDB). A Sessão teve a presença do Presidente do Sindicato dos Contabilistas de União da Vitória (SINDICOUNIÃO), Márcio Rodrigo Iltchechen, que esclareceu as informações referentes aos mecanismos que possibilitam a captação de recursos através do Imposto de Renda.

Em seguida, foi apreciado e aprovado em discussão única o Projeto de Lei nº024/2023, apresentado pelo Executivo Municipal que ratifica o Protocolo de Intenções e autoriza o ingresso do Município no Consórcio Interfederativo Santa Catarina (CINCATARINA).

Em 2ª Discussão e Votação foi aprovado o Projeto de Lei nº017/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre a revogação da Lei Municipal nº 4.370, de 18 de novembro de 2015, que dispõe sobre aquisição de imóvel por compra e venda.

Em 1ª Discussão e Votação foi aprovado também o Projeto de Lei nº005/2023, de autoria do Vereador Luiz Alberto Pasqualin (PSDB), que declara de Utilidade Pública a Associação dos Produtores Rurais São Francisco de Assis da Cabeceira da Barra Grande.

Foi votado também e aprovado o parecer favorável da Comissão de Finanças, Orçamento e Patrimônio referente ao Projeto de Lei nº 019/23, do Executivo Municipal que altera dispositivos da Lei Municipal nº 4.695, de 23 de outubro de 2020.

Os vereadores aprovaram uma Moção de Aplausos de autoria do Vereador Vanderlei Werle (PSDB) à Irmã Ilária Matte pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade desde 2010 frente à direção do Colégio Santos Anjos.

Fizeram uso da palavra os vereadores Neilor Grabovski (MDB); Fernando Barulho (PSDB); Gildo Masselai (PSDB); Luiz Alberto Pasqualin (PSDB); Elaine Aparecida dos Santos (PSC); Paulo Kovalski (PSDB); Almir Borini (União); Miguel von Guilsa (PSD) e Vanderlei Werle (PSDB).

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Vacas invadem casa de fazendeiro e descansam em sofá; veja vídeo

Os animais conseguiram entrar na casa, fechar a porta e até mesmo acender a luz da sala, segundo o fazendeiro publicou nas redes sociais. Confira o registro Michael Andrew foi surpreendido ao chegar em sua residência, em Redruth, na Inglaterra, durante a semana passada. Ao abrir a porta, o jovem de 19 anos reparou que […]

União da Vitória recebe The Big Circus um dos maiores circos do Brasil em Março

Globo da morte e o Mundo dos Dinossauros prometem encantar o público de União da Vitória e Porto União Em Março, dia 01, às 20h30, o The Big Circus estreia pela primeira vez em União da Vitória, no campo do São Bernardo Futebol Clube (Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto) com uma atração especial: o […]

Cientistas criam “arroz de carne” para combater fome e desnutrição

A invenção consiste em grãos de arroz que foram implantados com células de boi em laboratório Cientistas da Coreia do Sul desenvolveram um novo tipo de alimento que pode ser uma solução para a fome e a desnutrição no mundo: o “arroz de carne”. A invenção consiste em grãos de arroz que foram implantados com […]