Principal suspeito de matar motorista de aplicativo em Rio Negro é condenado a mais de 25 anos de prisão » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Principal suspeito de matar motorista de aplicativo em Rio Negro é condenado a mais de 25 anos de prisão


13 de julho de 2022

Bruno Damas Pereira tinha 27 anos

Arilton Radol Fernandes de Oliveira, de 21 anos, foi condenado em primeira instância a 25 anos e 5 meses de prisão, em regime inicial fechado, pelo crime de latrocínio.

Ele foi sentenciado recentemente pela Vara Criminal de Rio Negro, e poderá recorrer da decisão em segunda instância.

Arilton é o principal acusado pela morte do motorista de aplicativo Bruno Damas Pereira, ocorrido na noite de 10 de maio, na Vila Paraíso, em Rio Negro.

MENOR RECEBE MEDIDA PROTETIVA

Além de Arilton, um adolescente de 17 anos também participou do crime. Ele recebeu a aplicação de uma medida socioeducativa de internação. O menino será submetido a atividades pedagógicas.

A medida não tem um tempo determinado, e deve durar entre seis meses e três anos, sendo reavaliada periodicamente pelo juiz da Vara Criminal.

O CRIME

O latrocínio aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, onde câmeras de monitoramento registraram o motorista parando o carro e tentando se defender do passageiro. Após golpear o motorista, o homem fugiu com o carro da vítima.

O veículo foi abordado em Porto União pela Polícia Militar de União da Vitória, que prestava apoio no cerco. Nele, estavam os dois envolvidos.

**JMais

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Assistência Social promove Dia D para confecção de Carteirinha de Autista em União da Vitória

Ação será nesta quinta-feira, 10 de abril, na Secretaria Municipal de Assistência Social A Secretaria Municipal de Assistência Social realizará nesta quinta-feira, 10 de abri, o Dia D do Autismo, com atendimento especial, das 7h às 18h, para a solicitação e confecção da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA), municipal […]

Acidente na rotatória da rodoviária de Porto União deixa duas mulheres feridas

Por volta das 7h50min desta segunda-feira (7), um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Getúlio Vargas, na rotatória em frente da Rodoviária de Porto União.No local, em conversa com a condutora de um veículo Toyota SW4 com placas de Porto União, relatou que fazia a conversão na rotatória e não viu a ciclista, vindo […]

Secretaria Estadual registra a terceira morte por Chikungunya em Santa Catarina

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Diretoria da Vigilância Epidemiológica (DIVE), confirma que a terceira morte pela doença foi de uma mulher de 80 anos, em Xanxerê. O primeiro caso aconteceu em Florianópolis, no dia 1º de janeiro, com um homem de 83 anos e o segundo com uma idosa de […]