Principal suspeito de matar motorista de aplicativo em Rio Negro é condenado a mais de 25 anos de prisão » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Principal suspeito de matar motorista de aplicativo em Rio Negro é condenado a mais de 25 anos de prisão


13 de julho de 2022

Bruno Damas Pereira tinha 27 anos

Arilton Radol Fernandes de Oliveira, de 21 anos, foi condenado em primeira instância a 25 anos e 5 meses de prisão, em regime inicial fechado, pelo crime de latrocínio.

Ele foi sentenciado recentemente pela Vara Criminal de Rio Negro, e poderá recorrer da decisão em segunda instância.

Arilton é o principal acusado pela morte do motorista de aplicativo Bruno Damas Pereira, ocorrido na noite de 10 de maio, na Vila Paraíso, em Rio Negro.

MENOR RECEBE MEDIDA PROTETIVA

Além de Arilton, um adolescente de 17 anos também participou do crime. Ele recebeu a aplicação de uma medida socioeducativa de internação. O menino será submetido a atividades pedagógicas.

A medida não tem um tempo determinado, e deve durar entre seis meses e três anos, sendo reavaliada periodicamente pelo juiz da Vara Criminal.

O CRIME

O latrocínio aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, onde câmeras de monitoramento registraram o motorista parando o carro e tentando se defender do passageiro. Após golpear o motorista, o homem fugiu com o carro da vítima.

O veículo foi abordado em Porto União pela Polícia Militar de União da Vitória, que prestava apoio no cerco. Nele, estavam os dois envolvidos.

**JMais

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Grave acidente na BR 280 entre Canoinhas e Irineópolis deixa cinco pessoas mortas

Um grave acidente foi registrado por volta das 20h desse domingo, 14, na BR 280 na altura do KM 263, na divisa entre Canoinhas e Irineópolis. Uma colisão frontal entre dois Citroen C4 tirou a vida de cinco pessoas. O Citroen C4 prata, com placas de Joinville, estava na via de rolamento, e antes do […]

Confira as vagas de emprego da Agência do Trabalhador de União da Vitória

Vagas de emprego estão disponíveis na Agência do Trabalhador de União da Vitória nesta segunda-feira, 15. Interessados em mais informações, podem procurar a agência com carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS), das 8h às 14 horas. O atendimento aos trabalhadores, em relação a vagas e ao seguro desemprego, só serão […]

Johnson & Johnson suspende venda de talco para bebês a partir de 2023

A Johnson & Johnson vai suspender em 2023 a venda de talco para bebês em todo o mundo, após milhares de reclamações sobre a segurança do produto, suspenso há dois anos nos Estados Unidos (EUA) e no Canadá. Em nota, a farmacêutica norte-americana informou que tomou a decisão de substituir o talco por amido de milho […]