Principal suspeito de matar motorista de aplicativo em Rio Negro é condenado a mais de 25 anos de prisão » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Principal suspeito de matar motorista de aplicativo em Rio Negro é condenado a mais de 25 anos de prisão


13 de julho de 2022

Bruno Damas Pereira tinha 27 anos

Arilton Radol Fernandes de Oliveira, de 21 anos, foi condenado em primeira instância a 25 anos e 5 meses de prisão, em regime inicial fechado, pelo crime de latrocínio.

Ele foi sentenciado recentemente pela Vara Criminal de Rio Negro, e poderá recorrer da decisão em segunda instância.

Arilton é o principal acusado pela morte do motorista de aplicativo Bruno Damas Pereira, ocorrido na noite de 10 de maio, na Vila Paraíso, em Rio Negro.

MENOR RECEBE MEDIDA PROTETIVA

Além de Arilton, um adolescente de 17 anos também participou do crime. Ele recebeu a aplicação de uma medida socioeducativa de internação. O menino será submetido a atividades pedagógicas.

A medida não tem um tempo determinado, e deve durar entre seis meses e três anos, sendo reavaliada periodicamente pelo juiz da Vara Criminal.

O CRIME

O latrocínio aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, onde câmeras de monitoramento registraram o motorista parando o carro e tentando se defender do passageiro. Após golpear o motorista, o homem fugiu com o carro da vítima.

O veículo foi abordado em Porto União pela Polícia Militar de União da Vitória, que prestava apoio no cerco. Nele, estavam os dois envolvidos.

**JMais

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Educação de União da Vitória divulga listas de classificação do cadastro da fila única dos CMEIs

Os cadastros foram realizados entre os dias 13 e 17 de novembro nos CMEIS, e os classificados tem até dia 7 de dezembro para efetivação da matrícula. Entre os dias 13 e 17 de novembro de 2023 foi realizado nos CMEIs da rede Municipal de Educação de União da Vitória, o Cadastro da Lista Única, […]

FGTS Calamidade: emissão da declaração iniciou essa semana em União da Vitória

Adequações foram realizadas junto ao sistema da Caixa Econômica Federal para agilizar o processo de liberação do saque do FGTS Calamidade, e, a partir desta segunda-feira, 4, a emissão da declaração de residência deve ser realizada no Museu Histórico e Biblioteca Municipal Aniz Domingos. A partir desta segunda-feira, 4, a emissão da declaração de residência […]

Moradora de Porto União encontra cobra na cama embaixo do travesseiro

O mês de outubro foi de chuvas intensas em toda a região, e com a chuva aconteceu mais uma cheia do rio Iguaçu, fazendo com que muitas famílias deixassem suas casas em União da Vitória e Porto União. O bairro Santa Rosa, em Porto União, teve quase toda sua extensão tomada pelas águas, trazendo prejuízos […]