Projeto Cabide Solidário é realizado no Distrito de São Cristóvão » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Projeto Cabide Solidário é realizado no Distrito de São Cristóvão


22 de dezembro de 2020

Divulgação

As pessoas que passarem pelo Distrito de São Cristóvão, mais especificamente na Avenida Paula Freitas, poderão presenciar uma ação diferente. Desde ontem, 21, o projeto Cabide Solidário está proporcionando uma espécie de troca.

A troca consiste em quem tem roupas e itens para doar deixam no local, e as pessoas que precisam de algo recebem, assim, quem precisa, pode escolher algumas peças.

Divulgação

Quem quiser e puder, até a próxima quinta-feira, 24, as doações acontecem. O Cabide Solidário ficará disponível uma vez por mês e está localizado na Avenida Paula Freitas, número 914, em São Cristóvão.

O idealizador do projeto, Alex Anastácio, que é assistente social tem o apoio e parceria das empresárias Maria Aparecida Petla e Cacia Berlatto.

Divulgação

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Dia nublado com chuvas ocasionais.

O dia permanece nublado com possibilidades de pancadas de chuva ocasionais. Umidade do ar está entre 78% e 99%. A temperatura será de 13 a mínima e 19 a máxima.

Meteoros iluminam o céu de Santa Catarina.

Um espetáculo nos céus chamou a atenção dos moradores de Santa Catarina entre terça (22) e quarta-feira (23). A tradicional chuva de meteoros Líridas iluminou o céu em cidades como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville, gerando encanto — e até sustos — entre quem presenciou o fenômeno. O evento acontece anualmente, quando a Terra atravessa a trilha de […]

PM executa sete mandados de prisão em toda a região.

A Polícia Militar cumpriu sete mandados de prisão em diferentes municípios da região. As ações ocorreram nas localidades de Colônia Rio Vermelho, São Cristóvão, Mallet, Paulo Frontin, Dorizon e São Mateus do Sul. A operação resultou em apreensão de drogas, armas e munições.