Quatro crianças são reanimadas pela PMRV após veículo cair em um rio de Criciúma » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Quatro crianças são reanimadas pela PMRV após veículo cair em um rio de Criciúma


30 de julho de 2022

Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, 29, a fuga de um condutor em Criciúma quase acabou em uma tragédia. Um pai, de 30 anos, com seus quatro filhos, com idades de 2 a 7 anos, resolveu fugir de uma abordagem policial na SC-108 e acabou caindo com seu veículo no Rio Sangão. O fato aconteceu por volta das 14h, no bairro Sangão, em Criciúma, no Sul do Estado.

O condutor fugiu da guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que estava iniciando uma barreira de fiscalização no KM 379,440 da rodovia, e, mais à frente, acabou perdendo o controle do veículo e caiu no Rio Sangão com quatro crianças dentro do carro. O rio é um dos mais carregados de dejetos de mineração da região.

Como a guarnição tentou abordá-lo por outra rua, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista. Em seguida, os policiais foram informados por populares que o veículo estava dentro do rio.

“Todos os ocupantes do veículo se afogaram e quando chegamos já estavam sem respirar. Foi uma agonia, mas, felizmente, conseguimos trazer todos de volta!”, contou o 3º sargento Willyan Clayton Alves Bosco, do Posto 5 da PMRv, que estava no salvamento.

Em seguida, após os policiais ressuscitarem as crianças, elas foram encaminhadas por duas ambulâncias do Auto Socorro de Urgência (ASU), do Corpo de Bombeiros, ao Hospital São José, em Criciúma. O pai das crianças, que foi o último a ser retirado do veículo e estava com tornozeleira eletrônica, teve de ser conduzido pela aeronave do Serviço Aero Policial (Saer), da Polícia Civil, também ao hospital.

Segundo boletim médico, as crianças não correm risco de vida. Já o pai delas, se encontra em um quadro mais grave, inconsciente, e vem sendo monitorado e realizando exames no hospital.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Mega-Sena deste sábado paga prêmio de R$ 57 milhões

O Concurso 2.543 da Mega-Sena, que será sorteado hoje (26) à noite em São Paulo, pagará o prêmio de R$ 57 milhões a quem acertar as seis dezenas. O sorteio será feito às 20h no Espaço da Sorte, em São Paulo. Ninguém acertou as seis dezenas no último concurso, realizado quinta-feira (24) e o prêmio […]

Aneel anuncia bandeira tarifária verde para dezembro

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciouontem (25) a manutenção da bandeira tarifária verde no mês de dezembro para as contas de luz dos consumidores conectados ao Sistema Interligado Nacional (SIN). Com isso, não haverá cobrança extra na conta de luz pelo oitavo mês seguido. A justificativa da agência é que as condições de […]

Teor de biodiesel no diesel continuará em 10% até 31 de março

De 1º de janeiro a 31 de março, a mistura de biodiesel no diesel continuará em 10%. A medida foi assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, que aprovou parcialmente resolução do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) publicada na última segunda-feira (21). Em nota, a Secretaria-Geral da Presidência da República explicou que a medida traz previsibilidade e segurança […]