Rua Castro Alves recebe pavimentação asfáltica em União da Vitória » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Rua Castro Alves recebe pavimentação asfáltica em União da Vitória


2 de agosto de 2022

A equipe da Secretaria Municipal de Obras de União da Vitória iniciou nesta terça-feira, 02, a pavimentação do trecho da rua Castro Alves, entre a Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto e o Parque Ambiental Ary Queiroz.

A obra está sendo executada pelas equipes de Obras do Município, com recursos disponibilizados pelo Estado e contrapartida municipal.  No total serão pavimentados o trecho da via que fica no bairro Ponte Nova, com total de 435 metros e investimento de mais de R$ 440 mil reais.

“O asfalto neste trecho da rua Castro Alves era um pedido antigo dos moradores do bairro Ponte Nova, que pudemos atender com recursos do Município e também oriundos de verba estadual e é o primeiro de uma série de pavimentações que devem acontecer em União da Vitória nos próximos meses”, antecipou o prefeito Bachir Abbas.

A via, uma das principais do bairro Ponte Nova, já recebeu todo o preparo na semana passada e a obra deve ser finalizada na sexta-feira, 05.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Dia nublado com chuvas ocasionais.

O dia permanece nublado com possibilidades de pancadas de chuva ocasionais. Umidade do ar está entre 78% e 99%. A temperatura será de 13 a mínima e 19 a máxima.

Meteoros iluminam o céu de Santa Catarina.

Um espetáculo nos céus chamou a atenção dos moradores de Santa Catarina entre terça (22) e quarta-feira (23). A tradicional chuva de meteoros Líridas iluminou o céu em cidades como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville, gerando encanto — e até sustos — entre quem presenciou o fenômeno. O evento acontece anualmente, quando a Terra atravessa a trilha de […]

PM executa sete mandados de prisão em toda a região.

A Polícia Militar cumpriu sete mandados de prisão em diferentes municípios da região. As ações ocorreram nas localidades de Colônia Rio Vermelho, São Cristóvão, Mallet, Paulo Frontin, Dorizon e São Mateus do Sul. A operação resultou em apreensão de drogas, armas e munições.