Saiba quem é a vítima que segue desaparecida após naufrágio em Laguna » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Saiba quem é a vítima que segue desaparecida após naufrágio em Laguna


15 de janeiro de 2022

Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (14) o vereador do município de Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, Ricardo de Moraes Barbosa, de 48 anos, foi uma das vítimas confirmadas no acidente envolvendo uma embarcação no Molhes da Barra, em Laguna. 

O filho de Ricardo, o jovem Michel Ricardo de Moraes Barbosa, de 25 anos, segue desaparecido desde o ocorrido, por volta de 15h. A informação foi confirmada via assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Caçador.

Ao lado do pai e amigos, momentos antes do acidente, Michel postou em uma rede sociais fotos do passeio na lancha que acabou virando no Complexo Lagunar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a embarcação teria saído do Clube 29 em Tubarão com destino à cidade de Laguna.  A segunda vítima fatal foi identificada pela assessoria como Deyvid Fernandes, de 29 anos, amigo da família.

Foto: Reprodução/Instagram

Confira a nota do Legislativo de Caçador

A Câmara Municipal de Caçador comunica com profundo pesar o falecimento do vereador Ricardo de Moraes Barbosa, ocorrido na tarde desta sexta-feira (14), em um trágico acidente na cidade de Laguna.

Ricardo passava férias com familiares e amigos no sul do Estado e fazia um passeio de lancha, quando, infelizmente, a embarcação virou e acabou vitimando tanto vereador Ricardo quanto amigo Deyvid Fernandes.

Empresário, liderança política e comunitária destacável, cidadão comprometido com as demandas de Caçador, Ricardo era o 1º secretário da Mesa Diretora e estava em seu primeiro mandato como vereador eleito pelo PSDB, tendo assumido ainda na legislatura passada por quase dois anos na vaga do vereador licenciado, Amarildo Tessaro.

Neste momento de profunda dor, a Câmara Municipal de Caçador, por meio de todos os vereadores, assessores e servidores, lamenta estas perdas irreparáveis. Ao mesmo tempo, rogamos a Deus que dê força e console os familiares e amigos que hoje choram suas partidas.

Caçador, 14 de janeiro de 2021.

Buscas seguem neste sábado

A operação do Corpo de Bombeiros Militar, segue com a Polícia Civil, tripulada pelos policiais do SAER e pelos profissionais da saúde do SARASUL.

As buscas por Michael foram encerradas por volta das 20h, conforme informação da assessoria dos bombeiros, e serão retomadas na manhã deste sábado (15).

O naufrágio

Uma embarcação de passeio naufragou, por volta das 15h, desta sexta-feira (14), nos Molhes da Barra, em Laguna, no Sul de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros do município, haviam nela sete tripulantes.

Até o momento, de acordo com os militares, quatro pessoas foram resgatadas com vida, duas não sobreviveram, em razão do grau elevado de afogamento, e uma segue desaparecida.

**ND+

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Justiça manda retirar tornozeleiras eletrônicas de Beto Passos e Pike

Usando tornozeleira eletrônica desde que foram soltos da prisão, o ex-prefeito e o ex-vice-prefeito de Canoinhas, Beto Passos e Renato Pike, respectivamente, se livraram do objeto na sexta-feira, 20. Atendendo a pedido das defesas, o juiz criminal Eduardo Veiga Vidal, concedeu o direito ao benefício, o que não afeta em nada os processos em trâmite, […]

Confira os horários dos bancos nas datas festivas de final do ano

A Federação Brasileira de Bancos divulgou os horários dos bancos neste final de ano. No dia 25 de dezembro e 01 de janeiro, não haverá expediente bancário e as instituições financeiras não abrem para atendimento presencial ao público. As compensações bancárias não serão efetivadas nessas datas, incluindo a TED. Somente o PIX, que funciona 24 […]

Simepar disponibiliza informações meteorológicas em painéis digitais no litoral paranaense

Dados sobre raios ultravioleta, umidade do ar, aproximação de chuvas e temperatura estão acessíveis para a população em grandes painéis digitais instalados em pontos centrais do Litoral paranaense, em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná. A iniciativa é do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), órgão vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Sustentável […]