Sanepar abre central de relacionamento neste sábado para negociação de débitos » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Sanepar abre central de relacionamento neste sábado para negociação de débitos


24 de novembro de 2023

Centrais de Relacionamento estarão abertas para atendimento presencial, das 8h até o meio-dia. Em dezembro, as centrais atenderão nos sábados dias 2 e 9, nas 28 nas maiores cidades do Paraná. Também será possível adesão dos clientes ao Programa Água Solidária.

Foto: vvale

A Sanepar abrirá 36 Centrais de Relacionamento em 28 cidades do Paraná neste sábado (25) para atendimento presencial, das 8h até o meio-dia. Os clientes podem solicitar qualquer serviço e aproveitar para fazer o parcelamento de débitos em até 36 meses, com juros de 0,7% ao mês. Não é cobrada multa de 2% referente às faturas em atraso, não há obrigatoriedade de valor mínimo de entrada e nem na parcela.

Em dezembro, as Centrais estarão abertas em dois fins de semana, no dia 2 e no dia 9. O funcionamento também vai possibilitar a adesão dos clientes ao programa Água Solidária, de tarifa reduzida. Têm direito famílias com renda de até meio salário mínimo por pessoa, que moram em imóveis de até 70 metros quadrados e têm consumo de até 2,5 mil litros de água, por mês por pessoa.

Além das Centrais de Relacionamento que atendem em horário comercial de segunda a sexta-feira, o atendimento pode ser feito pelos canais digitais e oficiais da empresa: WhatsApp (41) 99544-0115, e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br, 0800 200 0115 ou, ainda, no site da Sanepar que (www.sanepar.com.br).

ATENÇÃO AOS GOLPES – A empresa reforça o alerta para que as pessoas redobrem os cuidados e a atenção ao acessar a internet em busca de canais da Companhia de Saneamento do Paraná. O site oficial é www.sanepar.com.br. Qualquer variação, que use o nome da Sanepar, não deve ser acessado. O mesmo ocorre com número do whatsapp da Sanepar que é 41 99544-0115.

Criminosos criam sites que usam variações do nome da Companhia com o objetivo de enganar os clientes e obter pagamento de contas com falsos boletos ou uso de conta bancária pessoal. É preciso evitar clicar em links patrocinados que podem levar a sites falsos e induzir os clientes a ficarem suscetível a fraudes.

A Sanepar assegura que os episódios de fraudes não se referem à invasão nos canais da empresa, que são seguros e confiáveis. Estes sites simulam o da Companhia e induzem o cliente ao erro.

A Sanepar está no endereço: Visconde de Guarapuava, 60, centro de Porto União.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


União da Vitória recebe The Big Circus um dos maiores circos do Brasil em Março

Globo da morte e o Mundo dos Dinossauros prometem encantar o público de União da Vitória e Porto União Em Março, dia 01, às 20h30, o The Big Circus estreia pela primeira vez em União da Vitória, no campo do São Bernardo Futebol Clube (Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto) com uma atração especial: o […]

Cientistas criam “arroz de carne” para combater fome e desnutrição

A invenção consiste em grãos de arroz que foram implantados com células de boi em laboratório Cientistas da Coreia do Sul desenvolveram um novo tipo de alimento que pode ser uma solução para a fome e a desnutrição no mundo: o “arroz de carne”. A invenção consiste em grãos de arroz que foram implantados com […]

Reconstrução da BR 476 em debate no Sul do Paraná

A reconstrução da BR 476 está em debate nessa semana. A rodovia está em condições ruins há muitos anos e diversos acidentes já foram contabilizados infelizmente. Você acompanha agora a entrevista com o Deputado Estadual Hussein Bakri, um dos representantes da região da Amsulpar, que fala sobre o que está sendo feito. O Deputado Federal […]