São Mateus do Sul tem primeira delegada mulher atuante na 3ª Subdivisão Policial » Rádio Colmeia

Escute a rádio

São Mateus do Sul tem primeira delegada mulher atuante na 3ª Subdivisão Policial


24 de janeiro de 2023

Divulgação

Pela primeira vez na história, São Mateus do Sul conta com sua primeira delegada mulher, atuando na 3ª Subdivisão Policial (SDP)Keylla dos Anjos Melo Glatzl, é natural do Rio de Janeiro, e iniciou sua atuação como delegada no dia 2 de janeiro. Ela foi uma das delegadas que assumiu o último concurso do Estado do Paraná.

Em São Mateus do Sul, Keylla ficará responsável pelo setor de prisão em flagrante, e somará ao grupo da 3ª SDP. A partir de fevereiro, São Mateus do Sul contará com três delegados, sendo o Delegado Chefe, Sérgio Luiz Alves, Dra. Keylla e também Dr. Rafael dos Santos Pereira que virá transferido de Mallet.

Em entrevista para a RDX, Keylla conta que em toda a sua vida passou por muitas cidades pois seu pai atua como militar do Exército. Ela é formada em direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora, e fez mestrado em Coimbra, Portugal.

“Advoguei por alguns anos com o meu esposo. Nesse caminho ele passou em um concurso no Estado do Paraná, e em razão disso comecei a estudar para concursos também no estado”, informa. A última cidade que Dra. Keylla morou foi na Lapa.

Keylla conta que é uma das delegadas fixas do setor de flagrantes, uma das novidades desse ano da Polícia Civil.

“Essa central de flagrantes vai abranger as regiões de São Mateus do Sul, Paranaguá e União da Vitória. Sou uma das delegadas fixas nessa central e vou revezar com os delegados fixos de Paranaguá e União da Vitória”, disse.

A profissional também poderá atuar em ações específicas da SDP.

“A Polícia Civil está à disposição! Esperamos a cada dia mais realizar um trabalho melhor dentro das nossas possibilidades e continuar atendendo a população.”

**Portal RDX

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Vacas invadem casa de fazendeiro e descansam em sofá; veja vídeo

Os animais conseguiram entrar na casa, fechar a porta e até mesmo acender a luz da sala, segundo o fazendeiro publicou nas redes sociais. Confira o registro Michael Andrew foi surpreendido ao chegar em sua residência, em Redruth, na Inglaterra, durante a semana passada. Ao abrir a porta, o jovem de 19 anos reparou que […]

União da Vitória recebe The Big Circus um dos maiores circos do Brasil em Março

Globo da morte e o Mundo dos Dinossauros prometem encantar o público de União da Vitória e Porto União Em Março, dia 01, às 20h30, o The Big Circus estreia pela primeira vez em União da Vitória, no campo do São Bernardo Futebol Clube (Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto) com uma atração especial: o […]

Cientistas criam “arroz de carne” para combater fome e desnutrição

A invenção consiste em grãos de arroz que foram implantados com células de boi em laboratório Cientistas da Coreia do Sul desenvolveram um novo tipo de alimento que pode ser uma solução para a fome e a desnutrição no mundo: o “arroz de carne”. A invenção consiste em grãos de arroz que foram implantados com […]