São Mateus do Sul tem primeira delegada mulher atuante na 3ª Subdivisão Policial » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

São Mateus do Sul tem primeira delegada mulher atuante na 3ª Subdivisão Policial


24 de janeiro de 2023

Divulgação

Pela primeira vez na história, São Mateus do Sul conta com sua primeira delegada mulher, atuando na 3ª Subdivisão Policial (SDP)Keylla dos Anjos Melo Glatzl, é natural do Rio de Janeiro, e iniciou sua atuação como delegada no dia 2 de janeiro. Ela foi uma das delegadas que assumiu o último concurso do Estado do Paraná.

Em São Mateus do Sul, Keylla ficará responsável pelo setor de prisão em flagrante, e somará ao grupo da 3ª SDP. A partir de fevereiro, São Mateus do Sul contará com três delegados, sendo o Delegado Chefe, Sérgio Luiz Alves, Dra. Keylla e também Dr. Rafael dos Santos Pereira que virá transferido de Mallet.

Em entrevista para a RDX, Keylla conta que em toda a sua vida passou por muitas cidades pois seu pai atua como militar do Exército. Ela é formada em direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora, e fez mestrado em Coimbra, Portugal.

“Advoguei por alguns anos com o meu esposo. Nesse caminho ele passou em um concurso no Estado do Paraná, e em razão disso comecei a estudar para concursos também no estado”, informa. A última cidade que Dra. Keylla morou foi na Lapa.

Keylla conta que é uma das delegadas fixas do setor de flagrantes, uma das novidades desse ano da Polícia Civil.

“Essa central de flagrantes vai abranger as regiões de São Mateus do Sul, Paranaguá e União da Vitória. Sou uma das delegadas fixas nessa central e vou revezar com os delegados fixos de Paranaguá e União da Vitória”, disse.

A profissional também poderá atuar em ações específicas da SDP.

“A Polícia Civil está à disposição! Esperamos a cada dia mais realizar um trabalho melhor dentro das nossas possibilidades e continuar atendendo a população.”

**Portal RDX

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Produção de alho e cebola ainda sente efeito das chuvas de 2023, aponta Boletim Agropecuário de abril

Os preços do alho e da cebola aumentaram gradativamente desde o início deste ano. No mês de março, o preço médio pago ao produtor catarinense de cebola chegou ao maior valor nominal desde novembro de 2019: R$3,82 por quilo. Já o preço do alho, das três faixas levantadas pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), mais que dobrou […]

Porque comemos bolo e assopramos velas nos aniversários?

Entenda de onde veio a tradição que está presente nas festas de aniversário Amigos queridos, boa música, comida gostosa e claro, um bolo para compartilhar e velas para assoprar. No Brasil e em grande parte do mundo, é uma fortíssima tradição ter um bolo feito especialmente para a festa de aniversário com velinhas em cima. […]

Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa

Obras estão expostas na Prefeitura Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa Para festejar os 62 anos da cidade de Matos Costa, a sede da Prefeitura do município, recebeu na noite de segunda-feira, 22 de abril, a 1ª Mostra de Artes Plásticas com obras da Associação dos Artistas Plásticos […]