Por volta das 21h45 desta terça-feira, 28, o Corpo de Bombeiros de Porto União atendeu a uma ocorrência de tombamento na SC 135, na localidade do Pintado. Uma carreta do tipo julieta sendo cavalo mecânico Scania modelo G 450, placas Mercosul, e carreta placas de Canoinhas, que carregava toras, tombou em uma curva.
No local o motorista da carreta estava em pé no interior da cabine, consciente, desorientado e o carona estava andando no local, consciente e orientado. De acordo com informações a equipe utilizou uma serra Sabre para cortar o para-brisa, que encontrava-se já quebrado, retirando o motorista, de 36 anos, para atendimento.
Ele foi imobilizado em maca rígida longa e colar cervical, apresentava suspeita de luxação na clavícula esquerda, ferimentos lacerante e abrasivo ambos no braço e ante braço, e na região do cotovelo.
O carona de 27 anos, após análises, dispensou atendimento sendo ambos conduzidos ao Hospital São Braz para atendimento médico. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar de Porto União até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Calmon.