Tênis de mesa de Porto União participa da 5ª Etapa do Circuito Catarinense em Jaraguá do Sul » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Tênis de mesa de Porto União participa da 5ª Etapa do Circuito Catarinense em Jaraguá do Sul


12 de setembro de 2023

Promovido pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa, este evento reuniu mais de 500 inscrições de atletas de 26 clubes do Estado, proporcionando um nível de competição elevado.

A equipe do Centro Cultural 25 de Julho, que representou com honra a cidade de Porto União, contou com nove atletas incrivelmente talentosos: Helena Doneux van der Laan, Eduardo Chokailo, Eduardo Ruby, Enzo Millezi, Erico Ricardo Rosenscheg, Geraldo Olbertz, Ivo Solanho, Marco Antonio Lançarin e Mario Roberto Nalesso Marques. Eles não apenas participaram do evento, mas também brilharam nas competições, conquistando diversos títulos e medalhas.

Os resultados impressionantes da equipe de Porto União incluem:

Campeão na categoria Absoluto-F: Mario Roberto Nalesso Marques

Campeão na categoria V70: Ivo Solanho

Vice-Campeão na categoria V70: Geraldo Olbertz

Vice-Campeão na Classe-10 paralímpico: Ivo Solanho

Medalha de Bronze no Adulto Feminino: Helena Doneux van der Laan

Medalha de Bronze nas categorias Sênior e V60: Marco Antonio Lançarin

Além dessas conquistas individuais notáveis, a equipe de Porto União também se destacou na classificação geral, alcançando a 7ª colocação no Troféu Eficiência, em meio a 26 clubes de todo o Estado. Essa é uma prova da consistência e do talento dessa equipe.

É importante destacar que esses feitos não seriam possíveis sem o apoio valioso do Departamento Municipal de Esportes, da empresa AlfaPeças e do Clube 25 de Julho. O suporte dessas entidades contribuiu significativamente para o sucesso da equipe e demonstra o compromisso da comunidade em promover o esporte local.

Com esses resultados brilhantes em mente, a equipe de tênis de mesa de Porto União agora se prepara para o próximo desafio, que ocorrerá nos dias 6 e 7 de outubro, na cidade de Florianópolis. Certamente, eles levarão consigo a determinação e o espírito de competição que os tornaram verdadeiros representantes de excelência esportiva da cidade de Porto União.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou na noite desta terça-feira (21) a data de retomada das partidas da Série A do Campeonato Brasileiro de futebol masculino, que foi interrompido por causa das consequências das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde o dia 26 de abril. A competição será reiniciada no dia […]

Viatura blindada do Batalhão de Porto União abre caminhos no RS

A viatura blindada especial de engenharia do 5° Batalhão de Engenharia e Combate Blindado está sendo uma grande ajuda para as famílias do Rio Grande do Sul. A viatura está realizando a desobstrução de muitas vias no Vale do Taquari e ampliando as possibilidades de locomoção da população afetada pela catástrofe no estado gaúcho. O […]

Pavimentação em Matos Costa

Na tarde de terça-feira, 21, foi assinada e entregue a ordem de serviço para a empresa ENGEMASS ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA, tendo como objeto a execução de terraplenagem, drenagem pluvial e pavimentação asfáltica, meio fio e sinalização, na Rua Tereza Cristina, trecho1 e 2, uma área de 1.770 metros quadrados, entre a Rodoviária de Matos […]