Uma das vítimas do grave acidente ocorrido no dia 19 de abril na Serra do Leão, BR 153, no trevo de acesso à Colônia Trabuco, faleceu na madrugada dessa quinta-feira, 05, após ser transferido nessa quarta-feira, 04, para o hospital especializado em queimaduras de Londrina.
O transporte do paciente foi realizado pelo SAMU até o aeroporto do município, onde o mesmo foi conduzido pela aeronave do Estado até a cidade de Londrina.
Relembre o caso
Por volta das 16h do dia 19 de abril dois irmãos estavam em uma moto quando um caminhão colidiu com a motocicleta ao tentarem atravessar a rodovia. Os dois foram arremessados do veículo com o forte impacto da batida. As vítimas foram socorrida pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória, um com suspeita de fratura na perna, sendo conduzido ao Hospital APMI, e o outro em estado grave foi encaminhado ao Hospital Regional São Camilo, visto que acabou sofrendo queimaduras.
Com o impacto da batida a moto acabou incendiando e ele teve parte de seu corpo queimado. Os motoristas que passaram pelo local conseguiram apagar o fogo.