União da Vitória abre inscrições para o PSS de Estágio » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

União da Vitória abre inscrições para o PSS de Estágio


21 de setembro de 2022

A Prefeitura de União da Vitória abriu as inscrições do Processo Seletivo de Estagiários para o provimento de vagas de estágio para cadastro reserva em nível médio, pós médio, superior e/ou pós graduação. 

As inscrições podem ser feitas entre o dia 21 de setembro e 03 de outubro. A prova para o PSS acontecerá no dia 09 de outubro, presencialmente em local a ser definido.

Com bolsa bolsas-auxílio de até R$ 909,00 (para 6 horas) mais auxílio-transporte de R$ 50,00, as vagas abrangem todas os setores da Prefeitura. O edital completo pode ser acessado no site www.uniaodavitoria.pr.gov.br.

O Processo Seletivo será executado, aplicado e corrigido pelo Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE-PR) e são disponibilizadas vagas para 4 horas e 6 horas diárias.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site www.cieepr.org.br , na aba “Estudantes”, “Processo Seletivo Especial – Estágio”, e para o estudante poder realizar sua inscrição deve preencher alguns requisitos: Estar matriculado e frequentando aulas na rede de ensino público ou privado; possuir cadastro no CIEE-PR; ter 16 anos ou mais; não ter sido estagiário no município pelo período de 24 meses; estar cursando entre o primeiro e o penúltimo semestre do curso.

A prova objetiva será aplicada de forma presencial, com data provável no dia 09 de outubro domingo), às 09h45m, com duração de 2 horas, devendo o candidato estar no local com até 30 minutos de antecedência. O local da prova será divulgado no dia 07 de outubro,

A divulgação do Gabarito Provisório será no dia 10 de outubro e a homologação final do resultado está prevista para o dia 28 de outubro no Diário Oficial do Município de União da Vitória e site do CIEE/PR.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Dia nublado com chuvas ocasionais.

O dia permanece nublado com possibilidades de pancadas de chuva ocasionais. Umidade do ar está entre 78% e 99%. A temperatura será de 13 a mínima e 19 a máxima.

Meteoros iluminam o céu de Santa Catarina.

Um espetáculo nos céus chamou a atenção dos moradores de Santa Catarina entre terça (22) e quarta-feira (23). A tradicional chuva de meteoros Líridas iluminou o céu em cidades como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville, gerando encanto — e até sustos — entre quem presenciou o fenômeno. O evento acontece anualmente, quando a Terra atravessa a trilha de […]

PM executa sete mandados de prisão em toda a região.

A Polícia Militar cumpriu sete mandados de prisão em diferentes municípios da região. As ações ocorreram nas localidades de Colônia Rio Vermelho, São Cristóvão, Mallet, Paulo Frontin, Dorizon e São Mateus do Sul. A operação resultou em apreensão de drogas, armas e munições.