União da Vitória se prepara para o maior Festival de Verão » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

União da Vitória se prepara para o maior Festival de Verão


8 de fevereiro de 2024

O Festival de Verão 2024 da Secretaria Municipal de Esportes de União da Vitória está prestes a começar, prometendo dois dias repletos de diversão e atividades para toda a família. Marcado para os dias 24 e 25 de fevereiro, o evento terá lugar no Estádio Municipal Antiocho Pereira e contará com uma variedade de competições esportivas e atrações para todos os gostos.

Entre as modalidades esportivas em destaque, estão o Futsal Sub-12 e Sub-10 masculino, Futebol 7 Sub-15 Masculino e Livre Masculino e Feminino, Basquete 3×3 Sub-14 e Livre Masculino e Feminino, Vôlei de Areia Sub-12, Sub-14 e Livre Masculino e Feminino, Futevôlei Livre Masculino, Corrida de Rua, Skate, Xadrez e Tênis de Mesa. Para garantir a participação, é necessária a inscrição antecipada para algumas modalidades na Secretaria Municipal de Esportes de União da Vitória.

As inscrições solidárias para as modalidades de futebol 7 e futsal, 3 caixas de bombom por equipe, para o basquete 3×3 é uma caixa de bombom por trio, enquanto para Vôlei de Areia e Futevôlei é necessária 1 caixa de bombom por dupla. Na corrida de rua, é solicitada 1 caixa de bombom por atleta. Para as modalidades de Skate, Xadrez e Tênis de Mesa, as inscrições serão realizadas no dia do evento e não será necessária a contribuição de bombons.

Além das competições esportivas emocionantes, o Festival de Verão oferecerá uma variedade de atividades extras para toda a família. Os participantes poderão desfrutar de shows com bandas locais, uma feira de adoção de animais, aulão de zumba, atividades voltadas para a Terceira Idade, Espaço Kids, Aulão de Kangoo Jump e até mesmo roda de chimarrão.

Este ano, o evento ganha ainda mais destaque ao ser realizado no Estádio Antiocho Pereira, proporcionando um espaço amplo e adequado para a inclusão de um maior número de modalidades esportivas em comparação com as edições anteriores do Festival de Verão. Com isso, União da Vitória se prepara para receber o maior Festival de Verão já realizado em sua história.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Ambulância da prfeitura de Bituruna se envolve em acidente na PR-170

Nesta terça-feira (18), por volta das 5h10min, na altura do km 553 da rodovia PR-170, próximo ao trevo da BR-153, na conhecida Serra de Santa Rosa, a ambulância da Fundação de Saúde de Bituruna colidiu na traseira de um caminhão de transporte de lâminas.O motorista ao avistar o caminhão tentou frear a ambulância, porém, devido […]

PL declara utilidade pública a Associação Futuro Craque

Na noite de ontem foi aprovado em segunda discussão, em unanimidade, na Câmara de Vereadores de União da Vitória o Projeto de Lei 10/2024, que declara de utilidade pública a Associação Esportiva Futuro Craque. O Projeto é de autoria do Vereador Cordovan Frederico de Melo Neto (PSB), nome conhecido não só como incentivador do esporte […]

IAT apresenta ao setor produtivo adequações na regulamentação da suinocultura no Paraná

Após uma série de estudos internos, o Instituto Água e Terra (IAT) finalizou o texto de revisão da Resolução Sedest nº 15/2020, que regulamenta a atividade de suinocultura no Paraná. A proposta será apresentada ao setor produtivo e entidades ligadas ao agronegócio nesta terça e quarta-feira (18 e 19) durante evento na sede do Sindicato Rural de […]