União da Vitória terá Maratona Cultural no mês de junho » Rádio Colmeia

Escute a rádio

União da Vitória terá Maratona Cultural no mês de junho


31 de maio de 2022

União da Vitória terá um final de semana inteiro voltado para a cultura no mês de junho. Nos dias 10, 11 e 12 de junho acontecerá no Cine Teatro Luz a Maratona Cultural que terá três apresentações gratuitas e abertas para a população.

A Maratona Cultural faz parte do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná (Profice) que juntamente com o apoio da Copel percorrem cidades do Paraná em apresentações gratuitas.

“Por muito tempo esperamos para o retorno dessas apresentações, e com a Maratona Cultural podermos ter apresentações variadas e o melhor, de forma gratuita e com acesso para toda a nossa população” destacou a secretária da Cultura, Francielle Misturini.

Na sexta-feira, 10, a maratona inicia com a apresentação do espetáculo Sopros, Tambores e Arlequins, que reúne no palco música e circo em um espetáculo voltado para todas as idades.

No sábado, 11, quem sobe ao palco é o Ballet de Londrina apresentando o espetáculo “Oração pelo fim do mundo” que possui classificação indicativa de 16 anos (menores de 16 anos somente acompanhados dos pais e ou responsáveis).

Para fechar com chave de ouro, a Maratona Cultural encerra no domingo, 12, com o show Brava, de Helena Sofia, que reúne MPB, reggaeton, brum&bass, programações eletrônicas e projeções audiovisuais.

Todas as apresentações são gratuitas e os ingressos, que são limitados de acordo com a capacidade do Cine Teatro Luz, poderão ser retirados a partir do dia 01 de junho, em locais específicos (veja a baixo). A sugestão para a retirada dos ingressos é a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será doado para a Secretaria de Assistência Social do município.

Serviço

“Sopros, Tambores e Arlequins”

Sexta-feira, 10, às 19h

Cine Teatro Luz

Retirada dos Ingressos na Casa Vila Maria no Distrito de São Cristóvão

 “Oração pelo fim do mundo”

Sábado, 11, às 19h

Cine Teatro Luz

Retirada dos Ingressos no Museu Histórico Aniz Domingos

Show “Brava” de Helena Sofia

Domingo, 12, às 19h30

Cine Teatro Luz

Retirada dos Ingressos na Casa do Empreendedor

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Morador de União da Vitória é vítima de estelionatários e tem quase R$ 15 mil retirados de conta no banco

Compareceu na sede do 27º Batalhão da Polícia Militar em União da Vitória nessa sexta-feira, 24, por volta das 14h55, um morador da área central, relatando que foi vítima de um golpe com cartões do banco. Disse que recebeu a ligação de uma pessoa que se identificou como funcionário do Banco do Brasil, onde tem […]

Avança licitação de obra para solucionar queda de rochas em União da Vitória

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) realizou nesta quinta-feira (23) a sessão de abertura dos envelopes com documentos de habilitação da obra de estabilização de taludes em trecho da PRC-466 em União da Vitória. O local é conhecido como um ponto de queda de barreira, principalmente em períodos de chuvas, e atualmente […]

Aneel mantém bandeira tarifária verde para julho

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) manteve a bandeira verde em julho para todos os consumidores conectados ao Sistema Interligado Nacional (SIN). Com a decisão, não haverá cobrança extra na conta de luz no próximo mês. É o terceiro o anúncio de bandeira verde realizado pela Aneel desde o fim da Bandeira Escassez Hídrica, […]