Uniguaçu está com inscrições abertas para Vestibular de Inverno 2022-2023 » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Uniguaçu está com inscrições abertas para Vestibular de Inverno 2022-2023


8 de junho de 2022

Ilustrativa

O Centro Universitário Vale do Iguaçu já lançou a Campanha de Vestibular de Inverno 2022-2023 que garante a vaga para o curso superior desejado. Este ano, além dos cursos já oferecidos, a Instituição conta com uma novidade: os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Medicina Veterinária serão ofertados no período noturno.

Para ingressar na graduação, o candidato precisa realizar a prova do vestibular de inverno 2022-2023, que pode ser feita de duas maneiras: online ou presencial. A prova online, após a inscrição, pode ser acessada e realizada no dia e hora que o candidato preferir. Já a prova presencial acontecerá neste domingo, 12 de junho, a partir das 10 horas, no edifício Francisco Cléve da Instituição.

São 18 opções de cursos em diversas áreas de conhecimento, sendo eles: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Com quase 21 anos de história, o Centro Universitário Vale do Iguaçu se destaca entre as melhores instituições de ensino superior do Brasil, com índices de qualidade confirmados pelo Ministério da Educação (MEC).

A Instituição conta com uma ampla infraestrutura, com espaços de convivência, laboratórios da área de saúde, Centro Esportivo, Ginásio, Clínicas de Fisioterapia, Veterinária e de Odontologia, além do Núcleo Social com atendimento jurídico e psicológico para a comunidade em geral, reforçando objetivo de transformar a realidade de União da Vitória e região com um ensino de qualidade e compromisso social.

Incentivos, Bolsas e Descontos

Além disso, o Centro Universitário oportuniza aos acadêmicos vários incentivos de bolsas de estudo, descontos para melhor aluno, indicação de amigos, egressos ou para quem possui diploma técnico, além de oferecer o Programa Universidade Para Todos (Prouni) Prouni, o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e o programa de parcelamento próprio: o Mensalidade Flex.

Outra novidade deste vestibular é que o acadêmico pode iniciar a graduação ainda no segundo semestre deste ano ou em fevereiro de 2023. Como forma de incentivo, fazendo a matrícula até 10 de agosto, o ingresso ganha descontos de 50% na matrícula + 50% na primeira mensalidade, para quem deseja começar ainda este ano, e descontos de 50% na matrícula + 100% na primeira mensalidade para quem ingressar no ano que vem.

As provas, online e presencial, são gratuitas e as inscrições podem ser feitas diretamente na página da Instituição AQUI.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Morador de União da Vitória é vítima de estelionatários e tem quase R$ 15 mil retirados de conta no banco

Compareceu na sede do 27º Batalhão da Polícia Militar em União da Vitória nessa sexta-feira, 24, por volta das 14h55, um morador da área central, relatando que foi vítima de um golpe com cartões do banco. Disse que recebeu a ligação de uma pessoa que se identificou como funcionário do Banco do Brasil, onde tem […]

Avança licitação de obra para solucionar queda de rochas em União da Vitória

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) realizou nesta quinta-feira (23) a sessão de abertura dos envelopes com documentos de habilitação da obra de estabilização de taludes em trecho da PRC-466 em União da Vitória. O local é conhecido como um ponto de queda de barreira, principalmente em períodos de chuvas, e atualmente […]

Aneel mantém bandeira tarifária verde para julho

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) manteve a bandeira verde em julho para todos os consumidores conectados ao Sistema Interligado Nacional (SIN). Com a decisão, não haverá cobrança extra na conta de luz no próximo mês. É o terceiro o anúncio de bandeira verde realizado pela Aneel desde o fim da Bandeira Escassez Hídrica, […]