Equipes policiais atenderam nessa segunda-feira, 04, a duas ocorrências no bairro Nossa Senhora da Salete, Distrito de São Cristóvão em União da Vitória. A primeira ocorrência se tratou de violência doméstica. Por volta das 10h55 uma equipe foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento do bairro e, no local, foi repassado que durante atendimento de pré-natal a uma mulher, notou-se algumas escoriações em seu corpo.
Em contato com a vítima, esta relatou que, na noite do dia 31 de dezembro de 2020, teve um desentendimento com seu convivente motivado por ciúme e este chutou suas pernas a fazendo cair da bicicleta. Informou também que em certo momento a arrastou pelos cabelos, resultando em escoriações no ombro e braço esquerdo. Como não se tratou de um flagrante a equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.
Ameaça
Já por volta das 17h30, outra mulher moradora do bairro Nossa Senhora da Salete, entrou em contato com uma equipe da Polícia Militar relatando que recebeu áudios via aplicativo WhatsApp de outra mulher e que, os mesmos, são de ofensas e ameaças. Disse que esses áudios foram motivados por ciúmes, pois a solicitante convivia com o marido atual da autora. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis de representação.