Xehli G: conheça a brasileira que quer bater o recorde de ‘A Maior Boca Feminina do Mundo’ » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Xehli G: conheça a brasileira que quer bater o recorde de ‘A Maior Boca Feminina do Mundo’


20 de março de 2023

Foto: Cacau Oliveira/ Assessoria

Quando falamos que uma pessoa é bocuda, geralmente nos referimos a alguém que fala demais. Mas, nesse caso, a jovem é literalmente bocuda. A baiana Rochele Garett pode conquistar o título de maior boca do mundo

Nas redes sociais, Rochelle é conhecida como Xehli G. A influencer de 22 anos já conquistou mais de 150 views em seus vídeos, onde mostra o tamanho da boca e tudo o que cabe nela. Bolas de tênis, tênis de verdade, o próprio punho, ducha de bidê, rolos de papel higiênico, copos e muito mais. Nada escapa da enorme boca de Xehli G.

Recentemente a jovem viralizou com alguns vídeos polêmicos onde fala frases aleatórias com uma voz infantil – na qual ela afirma ser uma personagem. No TikTok, 4,1 milhões de contas seguem o perfil da influencer. No app das dancinhas, ela também posta vídeos mostrando que sua boca é maior que outras.

Após conquistar a fama digital, ela agora quer ser oficialmente conhecida por suas habilidades. Ela está tentando entrar para Guinness Book como a maior boca feminina do mundo – sim, existem categorias separadas.

Entre os homens, o norte americano Isaac Johnson possui a maior boca masculina, com uma abertura vertical de 10,1 cm. A também norte americana, Samantha Ramsdell, está com o título na categoria feminina.

Foto: Guinness World Records/ Reprodução

Preparada para conquistar o posto

Xehli G não está brincando quando diz que quer conquistar esse recorde. Em uma nota enviada à imprensa, a influencer enviou fotos com uma fita métrica ao lado da boca, para provar as declarações. Na vertical, a fita chega a quase 10 cm antes que a boca da garota acabe.

“Quando comecei a postar esse tipo de conteúdo, era mais por brincadeira mesmo, mas aí as pessoas nos comentários falaram para eu me inscrever no Guinness, e fui gostando da ideia”, afirma a influencer. 

Segundo a assessoria, a candidatura de Xehli G para o recorde de “maior boca feminina do mundo” ainda está em andamento. Mas a jovem diz estar preparada para enviar todas as provas, como fotos e vídeos, para a organização.

Mas, a contar por suas declarações à imprensa, ela está determinada. “Quero ter a maior boca do mundo e ter meu nome no livro dos recordes vai ser incrível. Quero mostrar para o mundo que tudo cabe na minha boca”, afirma. 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Peixe de três olhos é encontrado na Groenlândia; Simpsons acertam novamente

Simpsons já acertaram vitória de Trump e vitória da Alemanha na Copa de 2014 Um peixe de três olhos foi encontrado durante uma pescaria na costa da Groenlândia, conforme noticiado pelo Daily Mirror. Internautas relembraram episódio do seriado Os Simpsons. “Os Simpsons acertam novamente”, escreveu uma internauta. A descoberta inusitada rapidamente chamou a atenção por remeter […]

Energia Boa: Governo e Celesc projetam R$ 3 bilhões em investimentos para a geração de energias renováveis em SC

Maior programa estadual de fomento à expansão de energia limpa já realizado no País, o Energia Boa prevê a construção de seis novas subestações e linhas de transmissão para conectar novas usinas ao sistema elétrico, gerando 19 mil empregos. O município de Matos Costa esta incluido neste programa. O governador Jorginho Mello lançou nesta sexta-feira, […]

Alteração no sentido da Rua José Cleto Silva no bairro São Basílio Magno em União da Vitória

A Prefeitura de União da Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Vigilância e Fiscalização (UVTRAN) informa que, a partir desta sexta-feira, 21 de junho, haverá uma alteração no sentido de um trecho da Rua José Júlio Cleto Silva. O trecho compreendido entre a Rua Balduído Bohrer e a Rua Marechal Deodoro da Fonseca […]