A Associação dos Pecuaristas do Vale do Iguaçu (Apevi), promove a XXXVIII Feira de bezerros, bezerras, garrotes, novilhas e touros, que será realizada neste domingo, 07, a partir das 14h, no Parque de Exposições Jaime Ernesto Bertaso, em União da Vitória. O evento tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
A expectativa, de acordo com o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marco Antônio Coradin, é que sejam comercializados aproximadamente 500 animais.
A Feira, coberta por financiamento do Banco do Brasil e Sicredi, vai dispor de bezerros, bezerras, garrotes, novilhas e touros de produtores de União da Vitória, Palmas, General Carneiro, Paula Freitas, Cruz Machado e São Mateus do Sul.
Serviço:
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, situada no antigo prédio da prefeitura ou pelo telefone (42) 3522 4748.
As informações também podem ser adquiridas com a diretoria da Apevi pelos telefones
(42) 9937 – 8306 (Luis Darci)
(42) 9975 – 0304 (Fabiana)