Adolescente de 17 anos diz na Polícia Civil que não foi estuprada » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Adolescente de 17 anos diz na Polícia Civil que não foi estuprada


4 de fevereiro de 2015

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Polícia Civil de União da Vitória realizou mais um ótimo trabalho de investigação. O trabalho que teve seu fim na manhã desta terça-feira, 3, na 4ª Sub Divisão Policial, teve um desfecho surpreendente.

O caso em questão foi de um estupro com sequestro, que foi registrado em União da vitória, onde uma adolescente de 17 anos de idade teria sido agarrada e abusada sexualmente por quatro homens em um terreno. Após ter sido violentada sexualmente, a jovem pediu socorro à comunidade que fez a sua parte em acionar a Polícia Militar.

Se tratando de uma menor, o Conselho Tutelar esteve fazendo também o seu papel, e a Polícia Civil trabalhou para localizar os autores do delito.

Durante os trabalhos de investigações, localizaram quatro homens que segundo relatos da menor batia com as características informadas. A delegada Tatiana Guzella, solicitou que a menor olhasse as fotos dos quatro homens que foram localizadas via rede social. Na oportunidade, a jovem disse que eram os autores do abuso.

Com a confirmação da menor, a Polícia Civil trabalhou para localizar e ouvir os quatro homens, tendo sucesso em localizar o telefone e endereço de todos os envolvidos.

A delegada Tatiana Guzella, ao final das investigações e com laudos do Instituto Médico Legal (IML), solicitou que fosse enviado à intimação para depoimento dos envolvidos.

Mas, o que chamou a atenção de toda a 4ª SDP nesta terça-feira, foi à presença da adolescente de 17 anos na sala da delegada, para dizer que o fato que foi todo investigado não era um fato verídico.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

“A jovem esteve na minha sala e disse que não foi atacada e nem abusada sexualmente, nem mesmo sequestrada. Tudo teve um único objetivo, chamar a atenção do ex-namorado da jovem que terminou com ela”, diz a delegada.

A adolescente de 17 anos vai responder pelo ato cometido através do estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Acompanhe o relato da delegada Tatiana Guzella, falando sobre o trabalho realizado e o desfecho deste caso.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Produção de alho e cebola ainda sente efeito das chuvas de 2023, aponta Boletim Agropecuário de abril

Os preços do alho e da cebola aumentaram gradativamente desde o início deste ano. No mês de março, o preço médio pago ao produtor catarinense de cebola chegou ao maior valor nominal desde novembro de 2019: R$3,82 por quilo. Já o preço do alho, das três faixas levantadas pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), mais que dobrou […]

Porque comemos bolo e assopramos velas nos aniversários?

Entenda de onde veio a tradição que está presente nas festas de aniversário Amigos queridos, boa música, comida gostosa e claro, um bolo para compartilhar e velas para assoprar. No Brasil e em grande parte do mundo, é uma fortíssima tradição ter um bolo feito especialmente para a festa de aniversário com velinhas em cima. […]

Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa

Obras estão expostas na Prefeitura Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa Para festejar os 62 anos da cidade de Matos Costa, a sede da Prefeitura do município, recebeu na noite de segunda-feira, 22 de abril, a 1ª Mostra de Artes Plásticas com obras da Associação dos Artistas Plásticos […]