Rádio Colmeia

Convênio entre Prefeitura e Detran/PR garantem melhoria na sinalização

maio 09
16:45 2014
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Bituruna, José Constantino de Lara Ribas, “Bituruna” esteve conferindo os trabalhos do Detran/PR nesta quinta feira, 8, através de um importante convênio com o Governo do Paraná. Através do deputado Estadual Valdir Luiz Rossoni. O convênio assinado entre o município e o Detran/PR – Departamento de Transito do Paraná, é da ordem de R$ 191.650,91 cujos recursos estão sendo utilizados no planejamento e operacionalização da sinalização viária urbana, como a implantação de 427 placas de sinalização vertical no centro e bairros e mais de 2627 metros de pintura nas sinalizações horizontais tais como faixas de pedestres e eixos de pistas.

O deputado Estadual Valdir Luiz Rossoni aproveitou para destacar o excelente atendimento que os municípios do interior vêm recebendo por parte de todas as secretarias do governo Beto Richa. “São obras, programas e serviços que estão contemplando todas as regiões paranaenses, cujos municípios vêm recebendo importantes investimentos, como fruto de nossas gestões junto ao governo estadual”, comentou. Para o prefeito Bituruna, os recursos deste projeto irão contribuir de forma significativa com o visual da cidade.

“Com a nova sinalização que estaremos implantando nas ruas e avenidas, além da segurança que será proporcionada à população, o projeto também vai contemplar a estética do perímetro urbano de Bituruna. Com o apoio do deputado Rossoni, junto ao governo Beto Richa, nosso município vem avançando em melhorias nas mais diferentes áreas”, enalteceu o prefeito.

Acompanharam o Prefeito “Bituruna”, o Engenheiro de Trafego do Detran/PR Arnaldo Cabello e a Engenheira da Prefeitura Municipal de Bituruna Jesica Braga.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2018
DSTQQSS
« dez  
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031 

Últimos Cometários

Poxa essa rodovia vai ser pedagiada, por que não deixar que a concessionária gaste nessa...

Eu estava lá tipo foi muito rápido eu cheguei em casa e pensei que era...

Colméia no Facebook