Rádio Colmeia

Convênio entre Prefeitura e Detran/PR garantem melhoria na sinalização

maio 09
16:45 2014
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Bituruna, José Constantino de Lara Ribas, “Bituruna” esteve conferindo os trabalhos do Detran/PR nesta quinta feira, 8, através de um importante convênio com o Governo do Paraná. Através do deputado Estadual Valdir Luiz Rossoni. O convênio assinado entre o município e o Detran/PR – Departamento de Transito do Paraná, é da ordem de R$ 191.650,91 cujos recursos estão sendo utilizados no planejamento e operacionalização da sinalização viária urbana, como a implantação de 427 placas de sinalização vertical no centro e bairros e mais de 2627 metros de pintura nas sinalizações horizontais tais como faixas de pedestres e eixos de pistas.

O deputado Estadual Valdir Luiz Rossoni aproveitou para destacar o excelente atendimento que os municípios do interior vêm recebendo por parte de todas as secretarias do governo Beto Richa. “São obras, programas e serviços que estão contemplando todas as regiões paranaenses, cujos municípios vêm recebendo importantes investimentos, como fruto de nossas gestões junto ao governo estadual”, comentou. Para o prefeito Bituruna, os recursos deste projeto irão contribuir de forma significativa com o visual da cidade.

“Com a nova sinalização que estaremos implantando nas ruas e avenidas, além da segurança que será proporcionada à população, o projeto também vai contemplar a estética do perímetro urbano de Bituruna. Com o apoio do deputado Rossoni, junto ao governo Beto Richa, nosso município vem avançando em melhorias nas mais diferentes áreas”, enalteceu o prefeito.

Acompanharam o Prefeito “Bituruna”, o Engenheiro de Trafego do Detran/PR Arnaldo Cabello e a Engenheira da Prefeitura Municipal de Bituruna Jesica Braga.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook