Rádio Colmeia

Deputado Antonio Aguiar visita Prefeitura de Porto União

janeiro 30
15:57 2014
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado Estadual Antonio Aguiar esteve em Porto União na quinta-feira, 30. Ele aproveitou para conversar com o prefeito em exercício Aloisio Salvatti, juntamente com integrantes da sua equipe.

A visita foi rápida, mas mesmo assim firmou muitos trabalhos que serão realizados em Porto União neste ano.

“Vim dar o meu apoio ao prefeito em exercício Salvatti, assim como já tenho feito com o prefeito Anízio de Souza. Sei da dedicação com que cada um deles atua por Porto União, por isso faço questão sempre de buscar recursos para o município e para o Planalto Norte, pois queremos o desenvolvimento de nossa região”, afirma o deputado Aguiar.

Para Salvatti, o deputado tem sido um grande parceiro de Porto União.  “Fico feliz em poder contar sempre com apoio do deputado, que nos atende muito bem em seu gabinete auxiliando sempre na busca por recursos”, disse. “Temos muita coisa em andamento com recursos do Governo do Estado e muita coisa que já foi concluída”, concluiu Salvatti.

No final do encontro o prefeito Salvatti entregou ao deputado algumas solicitações de novos projetos para Porto União.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2018
DSTQQSS
« jan  
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728 

Últimos Cometários

Que triste, espero que tenham seguro...

Onde vamos parar? :/...

É ...Se a denuncia tem alguma coisa de errado ,infelizmente nossa politica hoje é podre...

Colméia no Facebook