Rádio Colmeia

Festa Nacional da Costela é divulgada no Salão Paranaense de Turismo

março 08
13:46 2013
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

União da Vitória foi representada na 19ª edição do Salão Paranaense de Turismo, realizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-PR), na semana passada, no Expo Unimed, em Curitiba.

Além da feira, o Salão contou com eventos paralelos: 9ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, 1º Encontro Paranaense de Hospitalidade e a Arena Gastronômica Abrasel.

No primeiro dia do encontro, o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo de União da Vitória, Antônio Oscar Nhoatto e a coordenadora de Turismo, Daiane Scolaro participaram de uma reunião técnica.

Scolaro explica que a reunião foi realizada com os secretários e/ou dirigentes municipais de turismo, com o propósito de apresentar à Secretaria de Estado de Turismo (Setu) e suas vinculadas, os projetos priorizados para 2013 e como a entidade pode trabalhar com os municípios, dentro da política de regionalização adotada.

No Salão Paranaense de Turismo, os representantes locais também divulgaram os atrativos e roteiros turísticos, além da Festa Nacional da Costela.

Integrantes do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Fronteira da Amizade realizaram a degustação de nacos de costela, com o intuito de divulgar a 6ª edição da Festa, que acontece neste final de semana.

Ainda foram realizadas degustações de produtos locais como mel Breyer,

suco e vinhos Bonna e o suco de amora, que faz parte do cardápio do café da manhã do Hotel 10.

As empresas Hotel 10, Hotel Riad e Agência Sete Ilhas também participaram do Salão.

 

O evento

 

O Salão Paranaense de Turismo é considerado uma das principais vitrines do Turismo no Brasil e Mercosul, uma vez que engloba feira de negócios, atualização profissional, networking e lançamentos de novidades do Turismo em um único espaço.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Últimos Cometários

lindas casas muito bem construidas parabens a todos os que estao trabalhando nessa obra,ao nosso...

Parabéns pelo artigo,adorei!...

mas entao, eu vou falar este leve comentario. de inicio te digo parabens pelo excelente...

Colméia no Facebook