Rádio Colmeia

A História da Rádio Difusora Colmeia de Porto União AM

Este conteúdo é um trabalho de Conclusão de Curso de Jornalismo produzido pelo acadêmico Marciel Borges.

Neste espaço você que visita o site da Rádio Colmeia de Porto União, vai ter a oportunidade de conhecer os primeiros passos para a criação da Rádio Colmeia e como foram à trajetória destes mais de cinco décadas de muita música, informação e descontração.
Você vai poder conhecer por capítulos a nossa história.

CAPITULO I
O capitulo I da História da Rádio Colmeia conta os primeiros passos para a criação de uma estação de rádio na cidade de Porto União (SC), e quem foram os personagens principais que fizeram parte de colaboradores da emissora e como era feito o trabalho de jornalismo da época.

 

CAPITULO II
O jornalismo sempre foi a marca da Rádio Colmeia desde a sua fundação. E neste capitulo o jornalismo da Colmeia tem um espaço, onde o jornalista Antonio Hugen Godoi, faz um relato do trabalho realizado nos jornais e na Unidade Móvel. Outro aspecto que é retratado neste capitulo é a programação musical que remete aos talentos da “Nossa Terra”, e uma viagem ao passado com as musicas do “Tempo do Vinil” e como é feito o trabalho de publicidade da Rádio Difusora Colmeia.

 

CAPITULO III
O ultimo capitulo da “História da Rádio Colmeia” conta a atual administração da emissora que tem como diretor o empresário João Carlos Côas, e pelo administrador e jornalista Gerson Côas, que relata o trabalho que a Rádio Colmeia tem realizado nos últimos anos em que eles estão na direção da emissora.

Outro relato contato neste capitulo é do programa Brique Braque, apresentado pelo radialista Orley Rocio Maltauro, que conta como é feito a produção do maior programa de animação e venda e troca da rádio difusão local. E para finalizar a participação especial de quem faz o sucesso da audiência da Rádio Colmeia de Porto União. O nosso ouvinte.

Calendário

novembro 2019
D S T Q Q S S
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Parabéns pelo artigo,adorei!...

mas entao, eu vou falar este leve comentario. de inicio te digo parabens pelo excelente...

Esse sim um verdadeiro assalto a mão armada!...

Colméia no Facebook