Rádio Colmeia

A História da Rádio Difusora Colmeia de Porto União AM

Este conteúdo é um trabalho de Conclusão de Curso de Jornalismo produzido pelo acadêmico Marciel Borges.

Neste espaço você que visita o site da Rádio Colmeia de Porto União, vai ter a oportunidade de conhecer os primeiros passos para a criação da Rádio Colmeia e como foram à trajetória destes mais de cinco décadas de muita música, informação e descontração.
Você vai poder conhecer por capítulos a nossa história.

CAPITULO I
O capitulo I da História da Rádio Colmeia conta os primeiros passos para a criação de uma estação de rádio na cidade de Porto União (SC), e quem foram os personagens principais que fizeram parte de colaboradores da emissora e como era feito o trabalho de jornalismo da época.

 

CAPITULO II
O jornalismo sempre foi a marca da Rádio Colmeia desde a sua fundação. E neste capitulo o jornalismo da Colmeia tem um espaço, onde o jornalista Antonio Hugen Godoi, faz um relato do trabalho realizado nos jornais e na Unidade Móvel. Outro aspecto que é retratado neste capitulo é a programação musical que remete aos talentos da “Nossa Terra”, e uma viagem ao passado com as musicas do “Tempo do Vinil” e como é feito o trabalho de publicidade da Rádio Difusora Colmeia.

 

CAPITULO III
O ultimo capitulo da “História da Rádio Colmeia” conta a atual administração da emissora que tem como diretor o empresário João Carlos Côas, e pelo administrador e jornalista Gerson Côas, que relata o trabalho que a Rádio Colmeia tem realizado nos últimos anos em que eles estão na direção da emissora.

Outro relato contato neste capitulo é do programa Brique Braque, apresentado pelo radialista Orley Rocio Maltauro, que conta como é feito a produção do maior programa de animação e venda e troca da rádio difusão local. E para finalizar a participação especial de quem faz o sucesso da audiência da Rádio Colmeia de Porto União. O nosso ouvinte.

Calendário

novembro 2017
DSTQQSS
« out  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 

Últimos Cometários

Porque preservar a cara de traficante, traficante é vandido, afinal ?...

Meu Deus dona Vilma...eu conhecia ela do hospital Jesus amado...pessoa boa e de um coração...

Pois é ! Coitado da pessoa que precisa atravessar de balsa como fica? se passar...

Colméia no Facebook