Horário Eleitoral Gratuito no rádio e TV iniciam na terça-feira, 19 » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Horário Eleitoral Gratuito no rádio e TV iniciam na terça-feira, 19


15 de agosto de 2014

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Na próxima terça-feira, 19 de agosto, têm inicio os programas Eleitoras conforme a Lei 9.504/97 do Supremo Tribunal Eleitoral, nas emissoras de rádio e televisão.

Neste período os veículos de comunicação têm a sua grade de programação alterada por cerca de 50 minutos, onde os candidatos a deputado estadual Federal Senadores, Governadores e Presidente, tenham a oportunidade de se apresentar e apresentar o seu projeto de fortalecimento de desenvolvimento em várias áreas em prol da sociedade.

 

Horário no rádio:

 

A programação gratuita no rádio é apresentada em dois momentos às 7h da manhã e também às 12h. Em cada dia será apresentado o programa de deputados e sanadores e em outra data do Governador e Presidente.

 

Horário na TV:

 

As redes de televisão a programação veiculada no rádio será a mesma que será exibida na televisão. Mas o diferencial é somente o horário às 13h e às 20h30.

 

Programação muda na Rádio Colmeia:

 

A programação da Rádio Colmeia passa a ter a sua grade modificada com isso a programação com horário próximos do Programa Eleitoral Gratuita fica assim definida:

 

Recanto Sertanejo – 6h às 7h

Propaganda Eleitoral Gratuita – 7h às 7h50

Jornal da Manhã – 7h50 às 8h30

RC Esportiva – 11h às 11h15

Programa Cooper Alfa – 11h25 às 11h30

Hora do Aviso – 11h30 às 12h

Propaganda Eleitoral Gratuita – 12h às 12h50

Jornal Colmeia – 12h50 às 13h30

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]