Rádio Colmeia

Receita Estadual realiza fiscalização em União da Vitória

setembro 10
13:49 2013
Foto: Juliano Schoro

Foto: Juliano Schoro

Na manhã desta terça-feira, 10, uma equipe da Receita Estadual do Paraná em parceria com a Polícia Militar de União da Vitória realizou uma blitz em União da Vitória.

O objetivo da operação tem como meta fortalecer a receita do município e do estado através dos proprietários de veículos que estão em atraso com os pagamentos do Imposto sobre a Propriedade de Veículo Automotores (IPVA), e também, do transporte de carga que são transportada no Paraná, pois não estão sendo realizada a documentação fiscal da carga.

Até o final da manhã desta terça-feira, já foi recolhido pela Receita Estadual do Paraná em parceria com a Polícia Militar 15 veículos de passeio e dois caminhões que estavam com a documentação em atraso.

 

Documentação em União da Vitória:

 

Segundo informações da equipe da Receita Estadual do Paraná, em União da Vitória o numero da arrecadação através dos impostos como do IPVA e a nota de transporte em atraso é muito alto. A Receita lembra que se não houver o pagamento dos impostos quem sai prejudicado é o município, pois o repasse de recursos do Governo do Estado é repassado em números menores.

Em números o repasse recolhido nesta terça-feira, 10, chega em torno de 3 mil reais, sendo repassado na semana que vem para a conta da Prefeitura de União da Vitória cerca de mil e quinhentos reais, para ser utilizado nas áreas fundamentais para o desenvolvimento da cidade como educação, saúde e segurança pública.

Lembrando que as pessoas que tiveram seu veículo recolhido pela operação da Receita Estadual do Paraná, devem pagar o seu IPVA e em seguida retirar o seu veículo.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Se houver pessoas serias na policia da regiao este crime sera solucionado rapidamente. Queremos uma...

Realmente nosso Pais ta sendo uma vergonha eu apoio obviamente os caminhoneiro pelos direito deles...

Colméia no Facebook