Rádio Colmeia

Receita Estadual realiza fiscalização em União da Vitória

setembro 10
13:49 2013
Foto: Juliano Schoro

Foto: Juliano Schoro

Na manhã desta terça-feira, 10, uma equipe da Receita Estadual do Paraná em parceria com a Polícia Militar de União da Vitória realizou uma blitz em União da Vitória.

O objetivo da operação tem como meta fortalecer a receita do município e do estado através dos proprietários de veículos que estão em atraso com os pagamentos do Imposto sobre a Propriedade de Veículo Automotores (IPVA), e também, do transporte de carga que são transportada no Paraná, pois não estão sendo realizada a documentação fiscal da carga.

Até o final da manhã desta terça-feira, já foi recolhido pela Receita Estadual do Paraná em parceria com a Polícia Militar 15 veículos de passeio e dois caminhões que estavam com a documentação em atraso.

 

Documentação em União da Vitória:

 

Segundo informações da equipe da Receita Estadual do Paraná, em União da Vitória o numero da arrecadação através dos impostos como do IPVA e a nota de transporte em atraso é muito alto. A Receita lembra que se não houver o pagamento dos impostos quem sai prejudicado é o município, pois o repasse de recursos do Governo do Estado é repassado em números menores.

Em números o repasse recolhido nesta terça-feira, 10, chega em torno de 3 mil reais, sendo repassado na semana que vem para a conta da Prefeitura de União da Vitória cerca de mil e quinhentos reais, para ser utilizado nas áreas fundamentais para o desenvolvimento da cidade como educação, saúde e segurança pública.

Lembrando que as pessoas que tiveram seu veículo recolhido pela operação da Receita Estadual do Paraná, devem pagar o seu IPVA e em seguida retirar o seu veículo.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Mauro M. Aqui é de Joinville - SC. Aqui na cidade algumas ruas precisam,...

Mauro M. Aqui é de joinville -SC. AS ruas aqui precisam de asfalto novo....

Acho muito importante estas acoes para preservar o pouco q ainda temos...

Colméia no Facebook