Sábado foi marcado por manifestação de professores na região » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Sábado foi marcado por manifestação de professores na região


16 de fevereiro de 2015

A manhã de sábado, 14, foi marcada por mais uma manifestação de professores e funcionários públicos do Estado do Paraná, contra o conhecido “Pacotaço”, do atual governo.

Em União da Vitória e região, os professores estiveram se reunindo no centro da cidade para mostrar a sociedade, que não estão a favor do trabalho por parte do Governador Beto Richa.

Os professores e demais funcionários, se reuniram na praça Alvir #### , vestindo camiseta preta, e segurando vários cartazes com frases contra o Governo do Estado do Paraná.

Já no inicio da passeata, o grupo se reuniu na principal via da cidade, a avenida Manoel Ribas, onde ficaram manifestando por mais de 30 minutos.

E apesar dos participantes pararem na avenida principal, o trânsito pode transitar normalmente, pois os manifestantes deixaram a via aberta, ocupando apenas as calçadas.

Foto: Gisele Ovitiski/ Rádio Colmeia

Foto: Gisele Ovitiski/ Rádio Colmeia

O sábado foi de muita chuva na parte da manhã, mas nem isso abalou os manifestantes que continuaram a passeata ate o 12h, fazendo o contorno nas ruas Carlos Cavalcante e Professora Amazilia.

Na cidade vizinha, Paula Freitas, um pequeno numero de professores e de funcionários públicos, também se manifestaram na frente do Centro Comunitário, mostrando também a revolta com o atual Governo do Paraná.

Lembrando que na última quinta-feira, o presidente da Assembleia do Paraná o deputado Traiano, tirou da pauta de votação o “Pacotaço”, e assim o Plenário e a Assembleia foi desocupada. Os trabalhos no Poder Legislativo do Paraná, volta ao normal na segunda-feira, 23.

Foto: Gisele Ovitiski/ Rádio Colmeia

Foto: Gisele Ovitiski/ Rádio Colmeia

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Produção de alho e cebola ainda sente efeito das chuvas de 2023, aponta Boletim Agropecuário de abril

Os preços do alho e da cebola aumentaram gradativamente desde o início deste ano. No mês de março, o preço médio pago ao produtor catarinense de cebola chegou ao maior valor nominal desde novembro de 2019: R$3,82 por quilo. Já o preço do alho, das três faixas levantadas pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), mais que dobrou […]

Porque comemos bolo e assopramos velas nos aniversários?

Entenda de onde veio a tradição que está presente nas festas de aniversário Amigos queridos, boa música, comida gostosa e claro, um bolo para compartilhar e velas para assoprar. No Brasil e em grande parte do mundo, é uma fortíssima tradição ter um bolo feito especialmente para a festa de aniversário com velinhas em cima. […]

Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa

Obras estão expostas na Prefeitura Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa Para festejar os 62 anos da cidade de Matos Costa, a sede da Prefeitura do município, recebeu na noite de segunda-feira, 22 de abril, a 1ª Mostra de Artes Plásticas com obras da Associação dos Artistas Plásticos […]