19 pessoas foram abordadas na noite de sábado, 27 de junho, em uma chácara na Laurindo Furlan, situada no bairro São Gabriel em União da Vitória, realizando uma festa, ato este proibido sob decreto de medida de prevenção a propagação da Covid -19 ( novo Coronavírus).
A denúncia foi repassada a Polícia Militar e equipe de fiscalização da Prefeitura Municipal através do “Whats denúncia Coronavírus”. No local foi identificado três adultos, uma criança de 11 anos que afirmou ter ingerido Vodka com coca, resultando 0, 42 no teste do etilômetro; e outros sete adolescentes, que também haviam ingerido bebida alcoólica. Os mesmos também estavam sem máscara de proteção, aglomerados e fazendo uso de narguilé.
Diante do flagrante foi dado voz de prisão aos maiores de idade, sendo que a caminho da delegacia, foi encontrado o proprietário do local, em uma Camionete GM/S10 com mais três adolescentes na cabine, o qual afirmou ter permitido a festa, a qual também estava participando. Diante do caso, todos foram encaminhados até a 4ª Sub Divisão Policial do município.