20º Enduro das Cachoeiras movimentou o domingo

Escute a rádio

20º Enduro das Cachoeiras movimentou o domingo


4 de abril de 2016

A edição 2016, do Enduro das Cachoeiras de União da Vitória, contou com a presença de participantes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste domingo, 03 de abril, 106 pilotos vindos do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, participaram da 20ª edição do Enduro das Cachoeiras, prova está que somou pontos pela 3ª e 4ª etapas do Campeonato Paranaense e pela Copa Motocar de Enduro de Regularidade.

Foram percorridos cerca de 140 km pelas trilhas da região de São Domingos, da Guaíra e do Pinhalão.  No total, foram cinco horas de prova, largando às 8h30min na praça Alvir Riesemberg com chegada na Churrascaria Amercican Grill.

A prova integrou a programação dos 126 anos de União da Vitória, e representando o município, estava o vice-prefeito, Jair Brugnhago, que parabenizou a equipe organizadora por mais está etapa, e disse que a saída e a chegada foi de emocionar.

 

 

Brugnhago, falou que a 20ª edição do Enduro das Cachoeiras, não é mais só um evento de competição, mas sim um acontecimento de confraternização e receptividade para pilotos e as pessoas que gostam da modalidade.

 

 

Os vencedores foram

 

Na máster Eduardo Hiert, de Toledo

Na sênior Lessandro  Albidini, de Curitiba

Na over 40 – Claudio Hiert, de Toledo

Na over 50 Rosni Pereira, de Guarapuava

Na  Júnior Anderson Rover, de Erechim/RS

Na Open Antônio Zanin, de Maravilha/SC

Na Novatos Aloísio de Andrade, de Clevelândia

 

Para mais informações sobre a 20ª edição do Enduro das Cachoeiras, e demais assuntos sobre a modalidade, acesso o site: http://www.endurodascachoeiras.com.br/

O 20º Enduro das Cachoeiras teve o patrocínio da Ravanello Lubrificantes e Pro Tork. Teve também, apoio da Prefeitura de União da Vitória, Hotel Riad, Top FM e Hotel 10, organização do Motoclube de Porto União da Vitória e supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Peixe de três olhos é encontrado na Groenlândia; Simpsons acertam novamente

Simpsons já acertaram vitória de Trump e vitória da Alemanha na Copa de 2014 Um peixe de três olhos foi encontrado durante uma pescaria na costa da Groenlândia, conforme noticiado pelo Daily Mirror. Internautas relembraram episódio do seriado Os Simpsons. “Os Simpsons acertam novamente”, escreveu uma internauta. A descoberta inusitada rapidamente chamou a atenção por remeter […]

Energia Boa: Governo e Celesc projetam R$ 3 bilhões em investimentos para a geração de energias renováveis em SC

Maior programa estadual de fomento à expansão de energia limpa já realizado no País, o Energia Boa prevê a construção de seis novas subestações e linhas de transmissão para conectar novas usinas ao sistema elétrico, gerando 19 mil empregos. O município de Matos Costa esta incluido neste programa. O governador Jorginho Mello lançou nesta sexta-feira, […]

Alteração no sentido da Rua José Cleto Silva no bairro São Basílio Magno em União da Vitória

A Prefeitura de União da Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Vigilância e Fiscalização (UVTRAN) informa que, a partir desta sexta-feira, 21 de junho, haverá uma alteração no sentido de um trecho da Rua José Júlio Cleto Silva. O trecho compreendido entre a Rua Balduído Bohrer e a Rua Marechal Deodoro da Fonseca […]