20º Enduro das Cachoeiras movimentou o domingo

Escute a rádio

20º Enduro das Cachoeiras movimentou o domingo


4 de abril de 2016

A edição 2016, do Enduro das Cachoeiras de União da Vitória, contou com a presença de participantes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste domingo, 03 de abril, 106 pilotos vindos do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, participaram da 20ª edição do Enduro das Cachoeiras, prova está que somou pontos pela 3ª e 4ª etapas do Campeonato Paranaense e pela Copa Motocar de Enduro de Regularidade.

Foram percorridos cerca de 140 km pelas trilhas da região de São Domingos, da Guaíra e do Pinhalão.  No total, foram cinco horas de prova, largando às 8h30min na praça Alvir Riesemberg com chegada na Churrascaria Amercican Grill.

A prova integrou a programação dos 126 anos de União da Vitória, e representando o município, estava o vice-prefeito, Jair Brugnhago, que parabenizou a equipe organizadora por mais está etapa, e disse que a saída e a chegada foi de emocionar.

 

 

Brugnhago, falou que a 20ª edição do Enduro das Cachoeiras, não é mais só um evento de competição, mas sim um acontecimento de confraternização e receptividade para pilotos e as pessoas que gostam da modalidade.

 

 

Os vencedores foram

 

Na máster Eduardo Hiert, de Toledo

Na sênior Lessandro  Albidini, de Curitiba

Na over 40 – Claudio Hiert, de Toledo

Na over 50 Rosni Pereira, de Guarapuava

Na  Júnior Anderson Rover, de Erechim/RS

Na Open Antônio Zanin, de Maravilha/SC

Na Novatos Aloísio de Andrade, de Clevelândia

 

Para mais informações sobre a 20ª edição do Enduro das Cachoeiras, e demais assuntos sobre a modalidade, acesso o site: http://www.endurodascachoeiras.com.br/

O 20º Enduro das Cachoeiras teve o patrocínio da Ravanello Lubrificantes e Pro Tork. Teve também, apoio da Prefeitura de União da Vitória, Hotel Riad, Top FM e Hotel 10, organização do Motoclube de Porto União da Vitória e supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Morador de União da Vitória é vítima de estelionatários e tem quase R$ 15 mil retirados de conta no banco

Compareceu na sede do 27º Batalhão da Polícia Militar em União da Vitória nessa sexta-feira, 24, por volta das 14h55, um morador da área central, relatando que foi vítima de um golpe com cartões do banco. Disse que recebeu a ligação de uma pessoa que se identificou como funcionário do Banco do Brasil, onde tem […]

Avança licitação de obra para solucionar queda de rochas em União da Vitória

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) realizou nesta quinta-feira (23) a sessão de abertura dos envelopes com documentos de habilitação da obra de estabilização de taludes em trecho da PRC-466 em União da Vitória. O local é conhecido como um ponto de queda de barreira, principalmente em períodos de chuvas, e atualmente […]

Aneel mantém bandeira tarifária verde para julho

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) manteve a bandeira verde em julho para todos os consumidores conectados ao Sistema Interligado Nacional (SIN). Com a decisão, não haverá cobrança extra na conta de luz no próximo mês. É o terceiro o anúncio de bandeira verde realizado pela Aneel desde o fim da Bandeira Escassez Hídrica, […]