41° Jogos da Primavera tem inicio dia 19 de outubro » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

41° Jogos da Primavera tem inicio dia 19 de outubro


16 de outubro de 2015

Segundo a direção do Colégio Estadual Túlio de França, o evento tem como objetivo relembrar bons momentos da educação local.

Equipe de Voleibol Feminino do Colégio Túlio de França que participou dos Jogos da Primavera de 1963 e 1964 Foto: Acervo de Renate Ihlenfeld

Equipe de Voleibol Feminino do Colégio Túlio de França que participou dos Jogos da Primavera de 1963 e 1964
Foto:  Renate Ihlenfeld

 

Na próxima segunda-feira, 19 de outubro, até o dia 23, o Colégio Estadual Túlio de França, de União da Vitória, vai realizar um dos grandes eventos que marca a história desta importante instituição de ensino nas cidades de Porto União e União da Vitória.

O Colégio Túlio de França, neste ano de 2015, onde mesmo com tantos problemas como a greve da classe dos professores no inicio do ano problemas na estrutura física está realizando grandes eventos como a Jornada Túliana, Mostra Multidisciplinar e agora a volta dos Jogos da Primavera que neste ano será a edição 41. Lembrado que este evento ficou paralisado por mais de oito anos, mas a direção espera que  junto aos preparativos do aniversario do colégio este evento como tantos outros sejam relembrado.

O diretor do educandário Mario Dalgallo, destaque a importância do evento e faz o convite para a comunidade prestigiar a abertura que será às 19h, 30 no ginásio do colégio com uma grande apresentação das equipes participantes e com muita música. A direção informa que neste ano somente na abertura dos jogos terá um jogo na parte da noite.

Como disse Dalgallo, neste ano como o Colégio Túlio de França, esta voltando com os Jogos da Primavera, somente as modalidades de Voleibol, Basquetebol e Futsal, serão realizados.

Para este ano está confirmado a participação das seguintes escolas:

 

Inscritos Instituições
1 Colégio Estadual do Campo Aniz Domingues
2 E.E.B Antônio Gonzaga
3 Colégio Estadual Bernardina Schleder
4 Colégio Estadual Casimiro de Abreu
5 CEEBJA – União da Vitória da Vitória
6 Colégio Estadual do Campo Francisco Gawloski
7 E.E.B Germano Wagenfuhr
8 Colégio estadual Inocêncio de Oliveira
9 Colégio José de Anchieta
10 E.E.B Nilo Peçanha
11 Colégio Estadual Pedro Araújo Neto
12 Colégio Estadual Pedro  Stelmachuk
13 Colégio Santos Anjos
14 Colégio Estadual São Cristóvão
15 Colégio Estadual São José (Lapa)
16 Colégio São José
17 Colégio Estadual Túlio de França

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

2 respostas para “41° Jogos da Primavera tem inicio dia 19 de outubro”

  1. Wilians Romanzini disse:

    Participei dos primeiros jogos da primavera, na modalidade basquete e volei. Uma iniciativa do nosso saudoso Prof Isael Pastuch, isso nos idos dos anos sessenta. Bons tempos. Saudades…

  2. Ricardo Fortes disse:

    Estive nos jogos de 1971 e 1973 como convidados que fomos representando a PUC de Porto Alegre. Fomos muito bem recepcionados. Lembro de alguns nomes da cidade como um radialista chamado Moisés e o Jorge que jogava basquete pela cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Peixe de três olhos é encontrado na Groenlândia; Simpsons acertam novamente

Simpsons já acertaram vitória de Trump e vitória da Alemanha na Copa de 2014 Um peixe de três olhos foi encontrado durante uma pescaria na costa da Groenlândia, conforme noticiado pelo Daily Mirror. Internautas relembraram episódio do seriado Os Simpsons. “Os Simpsons acertam novamente”, escreveu uma internauta. A descoberta inusitada rapidamente chamou a atenção por remeter […]

Energia Boa: Governo e Celesc projetam R$ 3 bilhões em investimentos para a geração de energias renováveis em SC

Maior programa estadual de fomento à expansão de energia limpa já realizado no País, o Energia Boa prevê a construção de seis novas subestações e linhas de transmissão para conectar novas usinas ao sistema elétrico, gerando 19 mil empregos. O município de Matos Costa esta incluido neste programa. O governador Jorginho Mello lançou nesta sexta-feira, […]

Alteração no sentido da Rua José Cleto Silva no bairro São Basílio Magno em União da Vitória

A Prefeitura de União da Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Vigilância e Fiscalização (UVTRAN) informa que, a partir desta sexta-feira, 21 de junho, haverá uma alteração no sentido de um trecho da Rua José Júlio Cleto Silva. O trecho compreendido entre a Rua Balduído Bohrer e a Rua Marechal Deodoro da Fonseca […]