Equipes do Corpo de Bombeiros combatem princípio de incêndio

Escute a rádio

Equipes do Corpo de Bombeiros combatem princípio de incêndio


17 de março de 2017

A central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionada às 12h, desta sexta-feira, 17 de março, a se deslocarem até o bairro Rio D` Areia, onde estaria ocorrendo um princípio de incêndio em uma residência.

Foto: Eliane Vanessa

Foto: Eliane Vanessa

Enquanto uma viatura da Polícia Militar de União da Vitória estava realizando um patrulhamento às 12h, desta sexta-feira, 17, pela rua Silveira Peixoto, no bairro Rio D’ Areia,  foram informados sobre um principio de incêndio em uma residência. Diante da situação, a equipe ajudou os moradores a combaterem o fogo.

Rapidamente foi solicitado o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, que enviou para o local, duas viaturas, sendo um caminhão ABTR e outro do Siate.

Ao chegar ao endereço, foi confirmado que se tratava de um princípio de incêndio, e, contudo, a equipe dos bombeiros orientou  os moradores e realizou uma breve fiscalização no espaço para evitar um novo incêndio.

A comunidade ao precisar da ajuda pode ligar para a Polícia Militar no telefone 190, e para o Corpo de Bombeiros no 193.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]